Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Cidade

ACESSIBILIDADE: A A A A

CDL Uberaba entrega premiação aos 15 ganhadores da campanha de Natal

07/01/2017

Divulgação

CDL premia vencedores do concurso de selfies da campanha de Natal

 

Foi entregue no início da noite de quinta-feira (5) a premiação do concurso de selfies da campanha de Natal da CDL Uberaba 2016, com o slogan “Sorria e Participe”. A referida campanha foi baseada em postagens de fotos/selfies, nas redes sociais Facebook e Instagram, não havendo sorteio e sim concurso das 15 melhores fotos. Cada autor recebeu um smartphone. Ato foi conduzido pelo presidente da entidade, Fúlvio Ferreira, que se fazia acompanhar do 1º vice-presidente, Ângelo Crema.

Depois de destacar terem sido mais de 2 mil fotos postadas, o que superou todas as expectativas, Fúlvio acentuou que o consumidor e o lojista de Uberaba estavam ansiosos por inovações, como foi a campanha. “O público consumidor respondeu de maneira muito positiva essa primeira promoção virtual que a CDL fez e ambientada nas redes sociais. Mostrou que estamos no caminho certo. Inovação é uma coisa obrigatória para todos nós, com o foco nos problemas e nas necessidades do cliente. É isso que a CDL tem feito e recomenda a todos os seus associados: fazer diferente; fazer o novo”, diz.

A ganhadora Fernanda da Silva Teixeira disse que a iniciativa da CDL valorizou o comércio local. “Fui lá, me vesti de caixa com laço, parei a avenida Leopoldino de Oliveira/Calçadão e, agora, estou muito feliz, indo para o Recife, onde vou tirar selfies com o novo telefone que é muito bom”, comemorou, ao ressaltar, ainda, que a campanha premiou um expressivo número de pessoas e com um cobiçado prêmio.

Também o ganhador Victor Crema, que fez selfie em parceria com o amigo Alexsandro de Souza Dorta, fez questão de apontar como positivo o modelo de campanha, realizada como forma de enaltecer o comércio de rua de Uberaba e, em particular, todos os comerciantes uberabenses. “Utilizamos um pau de selfie maior para registrar um maior número de lojas da área central da cidade”, justificou sobre a foto premiada.

Eis os ganhadores: Daiane Coscrato Leonelo, Fernanda da Silva Teixeira, Alexsandro de Souza Dorta/Victor Crema, Ana Cláudia Ribeiro Franco, Adriana Silva, Graziele Cristina Gianvecchio, Ana Carolina Lacerda de Sousa, José Humberto Curtico Júnior, Patrícia Valbiane Vanucci Campos, Thaisa Gabriela da Silva Santos, Bruno Stival Serafin Ferreira, Mariana Barcelos Oliveira Stacciarini, Lilian Maria Veronezi Gonçalves, Letícia Aparecida Medeiros Silva e Gabriela de Andrade Resende.

A solenidade de entrega contou, ainda, com as presenças dos gerentes da CDL Iovaldo Basílio (Executivo) e Patrícia Correia (Comercial); do coordenador da campanha, Marcelo Garcia e do conselheiro da entidade Daniel Fabre.