Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Cidade

ACESSIBILIDADE: A A A A

Casas do Residencial Rio de Janeiro terão energia ligada até este domingo

19/03/2017

Enerson Cleiton

Segundo PMU, energia das casas do Residencial Rio de Janeiro será ligada até hoje

 

Danilo Cruvinel

 

Dados divulgados pela Prefeitura de Uberaba indicam que o Residencial Rio de Janeiro, entregue na semana passada, pela Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), já está com 950 casas com a energia instalada. De acordo com o agente comercial da Cemig, Hudson Elvis, a previsão é de que todas as ligações cadastradas no sistema sejam finalizadas até este domingo (19).

“É importante frisar que, a pessoa que possuir pendências junto a Cemig, deverá comparecer pessoalmente na companhia para tratar da sua situação”, explica.

Segundo o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, as ligações de água estão sendo realizadas pelo Codau com bastante agilidade. Em relação à Cemig, Jammal ressalta que as pessoas que possuem débitos não terão a energia ligada. “As pessoas nessas condições, que ainda não procuraram a Cohagra, devem comparecer na companhia, pois vamos emitir um documento que deverá ser apresentado junto a Cemig. É importante que todos saibam que serão atendidos”, concluiu Jammal.

 

Ligações

Mutirão. Ontem, o Codau realizou mutirão para ligações de água no Residencial Rio de Janeiro. Segundo funcionários da autarquia, três equipes estiveram no Residencial, entre 7h30 e 18h, para realizar aproximadamente 90 ligações de água.