Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Economonia e Negócios

ACESSIBILIDADE: A A A A

1º Moto Fest acontece nesse fim de semana em Pirajuba

15/07/2017

Nesse fim de semana, acontece em Pirajuba, o 1º Encontro de Motociclistas - Moto Fest. O evento, promovido pela Prefeitura de Pirajuba, por meio da Secretaria de Educação e Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, acontece no Parque de Exposição Geraldo Alves de Brito, a partir das 12h. Segundo a idealizadora do encontro, a secretária de Educação e Cultura de Pirajuba, Rosidelma Lázara Ferreira Borges, além de reunir várias moto clubes da região, o evento será beneficente: a renda será revertida para o Hospital Dr. Hélio Angotti.

“O 1º Encontro de Motociclistas - Moto Fest será realizado nos dias 15 e 16 de julho, a partir das 12h. A população poderá contar com uma série de atrações diferenciadas, no Parque de Exposição Geraldo Alves de Brito, em um evento único na região e que oferece uma forma original de entretenimento para todos os pirajubenses. Dezenas de moto clubes da região apresentarão os seus veículos em dois dias, com muita animação, comida, bebida e rock’ n’ roll. A maioria das pessoas não conhecem o mundo dos motociclistas, e inclusive, têm muito preconceito relacionado a essa temática. Hoje, quem participa de um moto clube tem uma cultura que leva a participar de eventos de forma ordenada e a propagar valores. O objetivo é confraternizar e promover o diálogo com um estilo de vida diferente, com muita música e lazer para os presentes. Além disso, estaremos beneficiando o Hospital Dr. Hélio Angotti, que desenvolve um trabalho imprescindível para a saúde em toda a região”, explica.

Ramos ainda defende que o Moto Fest também serve como uma forma de homenagear os filhos da cidade que, por diversos motivos, já não residem mais ali. “Pirajuba é uma terra diferenciada, quem nasceu, residiu ou conhece, jamais esquece, portanto, sempre que temos oportunidades buscamos reconhecer o valor dessas pessoas que ajudaram a escrever a nossa história, dando um motivo a mais para matarem a sua saudade”, concluiu. (DC)