Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Esporte

ACESSIBILIDADE: A A A A

Mamoré anuncia primeiros reforços para o Módulo II 2017

18/12/2016

Em cerimônia realizada na noite de terça-feira (13), em Patos de Minas, o Mamoré apresentou a comissão técnica responsável por buscar o acesso à elite mineira e anunciou os primeiros reforços para o Campeonato Mineiro Módulo II de 2017.

Os primeiros integrantes do elenco alviverde são o goleiro Cristiano, os volantes Radar e Nailson e o atacante Luizinho. Os dois primeiros estiveram presentes no evento, enquanto Nailson e Luizinho enviaram mensagens em vídeo. O lançamento também teve a presença do atacante Ferreira e do zagueiro Henrique, jogadores do time campeão mineiro do interior de 2001.

A comissão técnica também foi apresentada. Já anunciado, Wallace Lemos será o treinador, auxiliado por Pael. O preparador físico será Gabriel Chagas e o treinador de goleiros, Macaé.

O Mamoré anunciou na manhã de quinta-feira (15) a quinta contratação para a temporada 2017. O meia Rodrigo Mucuri, de 21 anos, é o mais novo jogador do Sapo para o Módulo II do Campeonato Mineiro. Ele chega para fazer companhia a Cristiano, Nailson, Radar e Luizinho