Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Esporte

ACESSIBILIDADE: A A A A

Uberaba vence e mantém liderança do grupo “B”

07/03/2017

Maiara Araújo


Uberaba derrota o Boa Esporte em pleno estádio Melão, em Varginha

 

O Uberaba Sport Club derrotou o Boa Esporte, por 2 a 1 no último domingo (05), no estádio Dilzon Melo, em Varginha e segue na liderança do Campeonato Mineiro Módulo II. Os gols do Colorado forma marcados por Bruno Henrique, aos 10 minutos do primeiro tempo e Douglas, aos 43 minutos do segundo tempo. Kaio Cristian descontou para os donos da casa, aos 34 ainda da etapa inicial. A partida foi válida pela quarta rodada da primeira fase do Módulo II.

Em uma manhã inspirada, a estrela do técnico Wantuil Rodrigues brilhou e o USC fez a sua melhor apresentação na competição até o momento, conseguiu buscar uma vitória importantíssima fora de casa, visando a classificação para o hexagonal final e garantindo a permanência na liderança do grupo “B”, com 9 pontos.

Na segunda posição na tabela está o Patrocinense, que derrotou o Mamoré por 1 a 0, com 8 pontos, seguido do Boa e Mamoré que estão com 4 pontos na terceira e quarta posição respectivamente. O CAP Uberlândia, que conquistou a primeira vitória ao derrotar o Araxá por 3 a 0 ocupa a quinta posição com 3 pontos e o lanterna é o Araxá, com 2.

O Uberaba jogou e venceu com: Gilson; Juninho, Ulisses, Ricardo Lucena e Douglas; Paulo Henrique, Douglas Skilo (Léo Torres), Leandro Teixeira (Hercules) e Jouberth; Bruno Henrique e Allan Patrick (Kauê). Técnico: Wantuil Rodrigues.

Os jogadores do USC retomam as atividades hoje, pela manhã, no CT Colorado, visando o próximo compromisso que será no sábado (11), às 18h30, no estádio Uberabão, diante do Mamoré. Os atletas esperam contar com o apoio do torcedor nesse compromisso que fecha o turno.