Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Geral

ACESSIBILIDADE: A A A A

Maçonaria volta a repudiar atos de corrupção no país

08/04/2015

Enerson Cleiton

A União das Lojas Maçônicas de Uberaba e região espalhou outdoors com frases contra a corrupção no país

 

Depois da passeata em repúdio às denúncias de corrupção noticiadas em todo o país, a União de Lojas Maçônicas de Uberaba e Região voltou a protestar em favor da democracia.

Em março, cerca de 250 pessoas que integram as lojas maçônicas percorreram as principais ruas do centro de Uberaba, protestando contra os atos de corrupção e pedindo reforma política urgente.

O presidente, Mário José Caetano Afonso, disse que a intenção é voltar a chamar a atenção de toda a população para que esses atos não caiam no esquecimento e as irregularidades permaneçam impunes. “Precisamos chamar a atenção e mostrar que o movimento não foi esquecido”, disse.

Com a proposta de levar a mensagem a toda a população, o grupo resolveu expor mensagens em diversos outdoors em Uberaba e em outras cinco cidades. “Espalhamos os outdoors em vários pontos, mostrando que temos que lutar contra a corrupção e manter vivo o movimento ocorrido no mês passado”, declarou Mário. Ao todo, foram afixados 16 outdoors em Uberaba, Conceição das Alagoas, Sacramento, Nova Ponte, Conquista e Campo Florido. (SA)