Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Geral

ACESSIBILIDADE: A A A A

Sine Municipal e Sala do Empreendedor não terão atendimento na segunda-feira

05/01/2017

O Sine Municipal e a Sala do Empreendedor, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo na segunda-feira (9) estarão fechados para todos os atendimentos. A medida se dá visto a manutenção predial que acontecerá sábado e domingo, mas será necessário estender na segunda-feira.

O gerente geral, Elder Árcega explica que além do trabalho de pintura e manutenção acontecer no fim de semana, na segunda-feira será realizada pintura nas ferragens com tinta óleo, o que pode causar intoxicação. “Nosso objetivo é a segurança tanto dos nossos colaboradores, quanto do público que nos procura. Não podemos deixar que as pessoas tenham contato com um produto que pode causar problemas de saúde, por isso, aqueles que pegarem a senha do seguro desemprego para serem atendidas na segunda, devem comparecer ao Sine na terça-feira”, explica Árcega.

Vale destacar que o Sine Municipal é um local de promoção de vagas de emprego, onde empresas buscam profissionais que precisam, ofertando colocação no mercado de trabalho, além do atendimento ao seguro desemprego. A Sala do Empreendedor se destaca como um local de formalização de microempreendedores no município, realizando cursos de capacitação, linhas de crédito pelo Banco do Bem, e ainda, assessoria contábil, em marketing, gerencial, tributária, consultoria, diagnóstico da gestão de negócios e disponibilização de documentos legais, além do cadastro dos vendedores ambulantes do município, de forma a regulamentar o serviço que é prestado nas ruas da cidade, sendo referência para diversas cidades.