Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Geral

ACESSIBILIDADE: A A A A

Corpo é encontrado em canavial próximo a BR-262

11/01/2017

Enerson Cleiton

Delegado de Polícia Civil, titular da Delegacia de Homicídios, Cyro Outeiro Pinto Moreira, acompanhou os trabalhos da perícia técnica

 

Danilo Cruvinel

 

Funcionários de uma usina encontraram um corpo em decomposição ontem. Os funcionários acionaram a Polícia Militar, que juntamente com a Perícia Técnica e equipe de investigação da Polícia Civil, compareceu ao local. Segundo informações do delegado de Polícia Civil, titular da Delegacia de Homicídios, Cyro Outeiro Pinto Moreira, o corpo foi encontrado em um canavial na BR-262, próximo ao Chuá, a cerca de 15 km de Uberaba.

“O corpo foi triturado pela máquina da usina e ainda não há indício de que seja possível fazer o reconhecimento de outra maneira que não seja o exame de DNA. Tudo indica que precisaremos fazer o exame de DNA, mas já temos suspeição de quem seja a vítima e, inclusive, os autores”, explicou o delegado.

Moreira ainda falou sobre os próximos rumos da investigação. “Vamos recolher material genético do corpo e de um membro da família que suspeitamos ser a vítima, encaminhar para Belo Horizonte para fazer o exame e o confronto de DNA. Mas, a investigação prossegue. Não vamos ficar aguardando isso, pois já temos suspeita de quem seja a vítima e o autor”, concluiu.