Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Geral

ACESSIBILIDADE: A A A A

Shopping Uberaba prepara terceiro sorteio de Natal

12/12/2013

Rose Dutra

Luiz Gonzaga de Faria no momento em que depositava o seu terceiro cupom na urna

 

O próximo sorteio da Campanha de Natal do Shopping Uberaba será nesta sexta-feira (dia 13), às 19h15, e dará a cada um dos sorteados, uma TV de Plasma de 60 polegadas. A cada R$ 400 em compras pode ser feita a troca das notas fiscais das lojas participantes para concorrer.

Ao todo são dez prêmios: oito aparelhos de TV de plasma 60 polegadas e dois automóveis da Citroën, sendo um C4 lounge 2.0 16V e um C4 Hatch Rock You 1.6  Flex em parceria firmada pelo Shopping com a concessionária Santa Emília. Os clientes que ganharam nos dois primeiros são: Lúcia Helena Scandiuzzi e Lidiane Colmanetti; Rogério Gonçalves Fais e Hélio Abílio de Alcântara. No dia 20 mais duas TVs farão a alegria de clientes participantes. Os dois carros Citroën serão sorteados no dia 30 de dezembro.

 As notas fiscais de operações gastronômicas também podem ser usadas para completar o valor mínimo estipulado e elas valem em dobro durante toda a promoção. O balcão de trocas está montado em frente à decoração que neste ano destaca o tema Natal Silvestre, na Praça de Eventos.

Luiz Gonzaga de Faria já colocou três cupons na urna e acha a promoção sensacional, porque é um atrativo a mais. Observa que os carros são o sonho de consumo de qualquer um e as TVs, em momento de Copa do Mundo, também agradarão muito a quem ganhar. Ele diz que a esperança é a última que morre, mas mesmo que porventura não ganhe, tem sorte da vida. de viver o que viveu, de fazer o que fez.  Luiz Gonzaga abria um grande sorriso ao falar da sua alegria de ter a chance de concorrer a prêmios tão bacanas.

Horário Especial - O Horário Especial do Shopping Uberaba começará no dia 15 de dezembro, domingo, quando as lojas estarão abertas das 10h às 22h. Nos dias 20, 21 e 23, das 10h às 23h; no dia 22, das 10h às 22h; no dia 24, das 10h às 20h; dia 25, as lojas estarão fechadas; no dia 31, das 10h às 20h e no dia 1º de janeiro, as lojas estarão fechadas.

O Papai Noel está na sua poltrona à disposição do público, de segunda a sexta, das 13h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h às 20h, devido ao Expediente Especial, sendo que nos dias 20, 21 e 23, se estenderá até às 23h.