Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Polícia

ACESSIBILIDADE: A A A A

Colisão traseira deixa carpinteiro ferido no Centro

18/02/2014

Juliano Carlos

João foi socorrido por atendentes do Samu

 

Acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um ferido em Uberaba. De acordo com testemunhas, a estudante M.S.C., 24 anos, conduzia um veículo Fiat Uno, de cor branca, com placas de Uberaba, pela avenida Leopoldino de Oliveira, sentido bairro/centro, mas, ao chegar ao cruzamento com a rua Segismundo Mendes, reduziu a velocidade para não colidir na traseira de outro carro que parou na sua frente, tendo a parte traseira de seu carro colhida por outro veículo.
A motocicleta Honda CG Titan, de cor verde, com placa de Uberaba, era conduzida pelo carpinteiro João Lima Silva, 42 anos, que seguia pela via no mesmo sentido do automóvel, mas, em determinado momento, colidiu na traseira do carro. Com o impacto, o motociclista foi arremessado no chão, ficando ferido.
Uma ambulância de Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do acidente e, durante atendimentos pré-hospitalares, foi constatado que João sofreu corte contuso no joelho direito e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito. (JC)