Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Polícia

ACESSIBILIDADE: A A A A

Jovem bate motocicleta em poste e morre na Santos Dumont

10/01/2017

Juliano Carlos

Acidente foi registrado na madrugada de domingo (08)

 

Um motociclista de 19 anos morreu em grave acidente ao bater sua motocicleta contra um poste de iluminação pública em Uberaba.

A colisão aconteceu na madrugada de domingo(08), quando segundo informações da Polícia Militar, o jovem Mauro de Almeida Fernando Davanco Júnior, 19 anos, conduzia sua motocicleta Honda CG Titan de cor preta, com placa HDZ-7154 de Uberaba pela avenida Santos Dumont. Ele seguia sentido centro/bairro e ao passar por uma curva, perdeu o controle direcional do veículo e atingiu violentamente um poste de iluminação pública. Com o impacto Mauro foi arremessado contra a cabeça contra o asfalto e ficou gravemente ferido.

Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros, juntamente com uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram no local do acidente e durante os atendimentos pré-hospitalares os médicos constataram que Mauro teve traumatismo craniano e morte instantânea. O perito criminal Cláudio Daniel Fonseca da perícia técnica da Polícia Civil, foi até o local do acidente e realizou os trabalhos técnicos. Posteriormente o corpo de Mauro foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizada a necropsia e posteriormente liberado para seus familiares realizarem o velório e sepultamento. (JC)