Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Polícia

ACESSIBILIDADE: A A A A

Tático Móvel apreende adolescente acusado de tentativa de homicídio e evita outro crime

10/01/2017

 

Ação rápida de policiais militares após denúncias terminaram na apreensão de um adolescente acusado de participação em uma dupla tentativa de homicídio e evitaram mais um crime.

De acordo com informações do sargento PM Leandro Carlos, os policiais do Tático Móvel receberam uma denúncia que o adolescente suspeito de tentativas de homicídio na véspera do ano novo, estava em uma casa no Chica Ferreira armado e planejando um homicídio. Os policiais foram até a rua Vereador José Martins e viram o suspeito que ao perceber a presença dos policiais, fugiu correndo e entrou em um imóvel. Ele foi perseguido pelos militares na casa e ao chegar no quintal, dispensou um revólver que foi jogado pelo muro e caiu na rua paralela. O adolescente acusado da dupla tentativa de homicídio foi abordado e os militares apreenderam o revólver calibre 32 que estava com seis munições intactas.

 

O crime - As tentativas de homicídio aconteceram na madrugada do dia (01) quando uma jovem de 21 anos e um homem de 37 anos, foram baleados em via pública na avenida José Valim de Melo após uma discussão no trânsito. No dia do crime as vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

Após apreenderem o jovem e arma de fogo os militares receberam outra denúncia que ele estava planejando um homicídio. O jovem foi questionado e negou a intenção de cometer mais crimes, mas foi levado para a delegacia juntamente com a arma e apresentado ao delegado de plantão para esclarecer os fatos. (JC)