Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Polícia

ACESSIBILIDADE: A A A A

Roubo a residência termina com vítima baleada e assaltante preso

11/01/2017

Juliano Carlos

Pé de cabra, touca e chave de fenda foram apreendidas com o acusado

 

Juliano Carlos

 

 

Um assaltante se deu mal ao praticar um roubo a residência na área central de Uberaba, quando acabou preso após uma vítima ficar ferida por um disparo de arma de fogo.

O crime aconteceu na manhã de ontem em uma residência na avenida Santos Dumont, quando segundo informações das vítimas J.B.B.F., 26 anos, J.A.B.F., 54 anos, N.F.C.B.B.F., 53 anos, J.R.B.F., 53 anos, eles estavam em uma residência na avenida Santos Dumont quando foram surpreendidos por três bandidos que estavam armados com um revólver, um pé de cabra e uma chave de fenda. Os acusados, que usavam toucas tipo ninja, renderam as vítimas e anunciaram o assalto. Nesse momento eles agrediram os moradores, que entraram em luta corporal com os acusados e um deles efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o braço da vítima J. Nesse momento os criminosos fugiram, sendo que um dos acusados foi contido pelos moradores que acionaram a Polícia Militar (via 190).

Viaturas da 191ª Companhia foram até a casa e prenderam o acusado identificado como M.J.S.L., 21 anos. Os militares apreenderam o pé de cabra, além da touca e da chave de fenda usadas pelo assaltante.

 A vítima J. e também J.R. foram socorridos pelos familiares e encaminhados para o pronto socorro do Hospital São Domingos, onde receberam atendimentos hospitalares e foram liberados em seguida. O acusado M. foi levado para a delegacia e apresentado à delegada de plantão Ludmila Perfeito, que confirmou sua prisão em flagrante. Na manhã de ontem ele foi levado para a Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde permanece a disposição da Justiça.