Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Polícia

ACESSIBILIDADE: A A A A

Carro de homem desaparecido é encontrado carbonizado

11/01/2017

Juliano Carlos

Veículo foi encontrado carbonizado na tarde de anteontem

 

Policiais civis de Uberaba e região estão a procura de um homem que está desaparecido desde o mês passado e seu carro foi encontrado carbonizado em canavial.

A localização do automóvel aconteceu quando os policiais da viatura da Patrulha Rural realizavam patrulhamentos preventivos por um canavial que fica às margens da BR-262, próximo ao bairro Jardim Marajó. Eles viram o veículo Ford Fiesta de cor preta que estava sem as placas, e durante consultas no Copom foi constatado que o carro tinha as placas HCU-7071 de Uberaba, pertencente a um homem identificado como R.F.S., 31 anos, que está desaparecido desde o último dia 15 de dezembro do ano passado, quando saiu de um imóvel na rua Donato Cicci, no São Benedito.

Os policiais solicitaram apoio via 193 e militares do Corpo de Bombeiros, juntamente com semoventes, realizaram varredura no canavial, mas o desaparecido R. não foi encontrado. O automóvel que estava carbonizado foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (JC)