Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Polícia

ACESSIBILIDADE: A A A A

Adolescente é baleado por policial durante roubo no Abadia

11/01/2017

Juliano Carlos

Jovem foi levado para a delegacia ontem, após ser liberado da UPA

 

Um adolescente acabou baleado por um policial militar e apreendido durante um roubo de veículo em Uberaba.

De acordo com informações da Polícia Militar, o técnico audiovisual M.M.S., 24 anos, estava na avenida Prudente de Moraes, e ao chegar na esquina com a rua Padre Albino Sella, ele foi pegar sua motocicleta Honda CG Titan, com placa de Uberaba, e foi rendido por dois assaltantes que estavam armados com um revólver. Um dos bandidos anunciou o assalto e pegou a motocicleta, mas nesse momento a dupla foi flagrada por um policial militar que se identificou como policial e ordenou que os acusados cessassem o crime, e um deles apontou a arma para o policial, que sacou sua pistola e efetuou vários disparos contra a dupla que fugiu levando a motocicleta.

Várias viaturas da Polícia Militar iniciaram rastreamentos e os militares encontraram a motocicleta roubada abandonada na rua João Miguel de Faria, no bairro Jardim Anatê. Em seguida eles iniciaram diligências e identificaram um dos suspeitos como um adolescente de 17 anos.

Momentos após, os policiais foram solicitados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito, quando o jovem deu entrada baleado na nádega esquerda e nas costas. Os militares foram até a unidade hospitalar e constataram que era o adolescente acusado do roubo da motocicleta, e após questionamentos ele confessou participação no crime. Os militares ainda apreenderam outra motocicleta usada pela dupla, que foi removida ao pátio credenciado do Detran. Na manhã de ontem o jovem acusado de participação no crime foi liberado da UPA e apresentado na delegacia para esclarecimentos. (JC)