Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Polícia

ACESSIBILIDADE: A A A A

Tático Móvel prende quadrilha acusada de tráfico, no 2000

18/03/2017

Foto: Juliano Carlos

Drogas e dinheiro foram apreendidos com os acusados

 

 

Patrulhamentos preventivos terminaram nas prisões de cinco pessoas acusadas de tráfico e envolvimento com drogas, na cidade.

De acordo com informações do sargento Célio Araújo, os militares do Tático Móvel realizavam patrulhamentos para coibir crimes, no bairro Residencial 2000 e ao chegarem, na avenida Maria Terezinha Rocha, viram dois suspeitos, em um veículo Honda Civic de cor preta. Eles já eram conhecidos nos meios policiais. Os acusados foram identificados como L.F.C.B., 29 anos e S.B.J., 24 anos. Nesse momento, os militares iniciaram buscas pessoais nos jovens. E vistoriando o carro encontraram controles de portões de residências, além da quantia de R$ 670 em dinheiro. Os policiais realizaram buscas, no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e foi constatado que o carro estava adulterado, como também com o lacre da placa de identificação rompido.

Em seguida, os militares foram até uma casa, na rua Valter Tomé de Souza, no mesmo bairro instante em que abordaram os suspeitos J.P.A.R., 24 anos, L.F.F.M., 24 anos e a dona de casa B.C.S., 28 anos. Durante buscas no imóvel, foram encontrados uma gillete contendo resquícios de drogas, uma pedra grande de crack, R$ 230 em dinheiro, materiais para misturar e embalar drogas, além de recibos de saques bancários. Os acusados de tráfico e envolvimento com drogas, foram presos em flagrante, levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão, Lucas Daniel Guimarães, para prestarem esclarecimentos.