Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Polícia

ACESSIBILIDADE: A A A A

Homem é baleado no Girassóis e eletricista baleado em roubo

19/03/2017

Juliano Carlos

D., foi socorrido por atendentes do Samu, na manhã de ontem

 

 

Juliano Carlos

 

Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio e um roubo em que as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo, na cidade.

Segundo informações do eletricista, D.S.M., 48 anos,ele estava em uma obra na rua Belmiro, no bairro Laranjeiras que fica, ás margens da rodovia MG-427, em companhia de dois serventes de pedreiro. Em determinado momento, foram abordados por um assaltante que estava armado. O acusado, já chegou no imóvel atirando para o alto e anunciando o assalto. O criminoso exigiu dinheiro da vítima, além das chaves de um veículo GM Vectra, com placas de Uberaba pertencente a D. Nesse momento, foi pegar a chave do carro, no bolso da sua bermuda, instante em que o sujeito efetuou um disparo que o atingiu na perna. O acusado tentou roubar o carro, mas como não conseguiu, então, fugiu correndo a pé, sentido ao entroncamento da MG-427 com a BR-050, levando dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 200 em dinheiro de D. Testemunhas que presenciaram o disparo acionaram socorro (via 192).

Uma ambulância de Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi no local do crime e durante os atendimentos pré-hospitalares, os atendentes constataram que D., foi atingido por um disparo na perna direita. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro São Benedito. Viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos, mas o acusado de roubo à mão armada não foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Passional - Um homem foi baleado quando praticava sexo com a mulher de outro homem, em uma residência.

O crime aconteceu, no bairro Residencial 2000, quando segundo informações da Polícia Militar, a vítima R.P., 28 anos, estava em uma residência, na rua Três no Parque dos Girassóis, em companhia de uma mulher de 32 anos, que estava cuidando dos sobrinhos enquanto sua irmã trabalhava. Em determinado momento, chegou na residência o suspeito, de 38 anos, que é amásio da mulher e flagrou o casal praticando o ato sexual. O acusado sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos contra R., que foi atingido por dois tiros no abdômen e um no tórax. Após o crime, o acusado fugiu sentido a rodovia BR-262 sendo que a vítima saiu correndo sangrando pedindo socorro. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde permanece internado.

 

 

Rastreamento

Sem êxito. Várias viaturas da PM realizaram rastreamentos, mas o acusado de tentativa de homicídio não foi preso.Ele está sendo procurado por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil que investigam o caso.