Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Polícia

ACESSIBILIDADE: A A A A

PM recupera veículos furtados após troca de tiros no DI I

20/04/2017

Juliano Carlos

Veículos foram recuperados na madrugada de ontem

 

Troca de tiros entre policiais e bandidos terminou com a recuperação de dois veículos que tinham sido furtados na cidade, os quais, seriam desmanchados pelos criminosos.

Segundo informações do cabo Diego Fabiano, os militares da viatura de Patrulha de Operações (POP) da 191ª Companhia receberam denúncias do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), de que suspeitos estavam desmanchando um veículo Volkswagen Gol, furtado e colocando as peças sobre a carroceria de um automóvel Ford Pampa, que também era furtado. Os militares foram até a avenida João Veludo Primo, no Distrito Industrial I e ao chegarem na via, viram os suspeitos nos veículos, os quais, ao perceberem a presença das viaturas, fugiram em alta velocidade. Em determinado momento, um dos criminosos sacou uma arma de fogo e atirou contra os agentes, que revidaram também com disparos.

Os bandidos continuaram a fuga e durante a ocorrência, bateram com o veículo Ford Pampa em um barranco, porém, em seguida fugiram por um matagal existente no final da via. Os militares recuperaram os dois veículos, os quais, tinham sido furtados na cidade há poucas horas, como também algumas peças. O perito criminal, João Cardozo Tomizo Sudo, da perícia técnica da Polícia Civil, foi até a via e realizou os trabalhos técnicos. Posteriormente, os carros recuperados foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado do Detran. Os acusados não foram presos, no entanto, estão sendo procurados por policiais civis que investigam o caso. (JC)