Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Polícia

ACESSIBILIDADE: A A A A

PM prende acusados de tráfico e mais de 180 pedras de crack

20/04/2017

Juliano Carlos

Drogas foram apreendidas em operação do Tático Móvel e Rocca

 

Uma mulher e um homem acusados de tráfico e envolvimento com drogas foram presos pela Polícia Militar com mais de 180 pedras de crack, em uma residência no município.

De acordo com informações do cabo Gustavo Almeida, os militares do Tático Móvel receberam denúncias de que uma suspeita estava vendendo drogas na própria casa, logo após a informação, os militares foram até o imóvel na rua Asthor Pires de Moraes, ocasião em que abordaram a dona de casa B.Z.A., 28 anos e o suspeito W.O.S., 37 anos. Nesse momento, solicitaram o apoio da viatura de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), que aplicou o cão “Thor” e durante os trabalhos de farejamento, o semovente localizou uma bolsa que continha 180 pedras de crack, que estavam embaladas e prontas para serem comercializadas. Os militares ainda encontraram mais cinco pedras de crack e a quantia de R$ 120 em dinheiro.

Na ocasião, os agentes questionaram B., ele respondeu que vendia drogas para um suspeito conhecido como “Bebezão”, que reside na área rural. Os militares foram até o imóvel do suspeito, que fica na “estrada da biquinha” ás margens da BR-262, e durante buscas, nada de ilícito foi encontrado. Os acusados de tráfico B. e W. foram presos em flagrante, levados para a delegacia e apresentados a delegada de plantão, Carla Garcia Bueno, para esclarecimentos. (JC)