Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Polícia

ACESSIBILIDADE: A A A A

Acidente de trabalho deixa dois feridos no Cartafina

19/05/2017

Juliano Carlos

Vítimas foram socorridas por atendentes do Samu e bombeiro

 

Duas pessoas ficaram feridas, durante um acidente de trabalho, em uma residência, no bairro Silvério Cartafina, em Uberaba. Os fatos ocorreram devido à queda de um trabalhador que estava sobre um telhado.

Segundo informações de testemunhas o pedreiro, A.C.M., 50 anos, trabalhava sobre o telhado de uma residência, na avenida Rosa Maria Frange Montes, no bairro Silvério Cartafina, sendo que em determinado momento, se desequilibrou e caiu do telhado. Na ocasião, A., caiu sobre o aposentado, L.J.F., 42 anos, que estava no quintal do imóvel. Testemunhas que presenciaram o acidente acionaram socorro.

Uma ambulância de Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), juntamente com a moto-resgate do Corpo de Bombeiros, foram no local do acidente. Durante os atendimentos pré-hospitalares, os atendentes constataram que L. sofreu escoriações pelo corpo e corte contuso na cabeça. Já A., teve fratura fechada na perna esquerda e escoriações na face. Eles foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro São Benedito. (JC)