Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Polícia

ACESSIBILIDADE: A A A A

Dupla acusada de receptação é presa com veículo furtado

14/07/2017

Juliano Carlos

Acusados foram presos com munição e um carro produto de crime

 

Patrulhamentos preventivos resultaram na recuperação de um carro furtado e adulterado, além das prisões de dois acusados de receptação e porte ilegal de munições.

Segundo informações do cabo, Douglas Vinicius, os militares da viatura de Patrulhamento Preventivo Ativo (PPA) da 41ª Companhia realizavam patrulhamentos pelo anel viário, sentido bairro Residencial 2000, quando viram à beira da rodovia AMG-2555 três suspeitos próximos a um veículo Fiat pick up Strada de cor cinza, com placas de Uberaba. Ao perceberem a presença dos militares, um dos acusados fugiu correndo a pé pelo matagal e os outros dois fugiram no veículo, mas foram presos e identificados, sendo eles: F.C.S., 24 anos e R.M.S., 26 anos.

Na ocasião, os militares realizaram consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e, ao fazerem vistoria no carro, foi constatado que o veículo era furtado. Em seguida, foram na casa de F., visto que durante buscas, encontraram uma munição de espingarda calibre 12. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. Já os acusados de receptação, foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão para esclarecimentos. (JC)