Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Polícia

ACESSIBILIDADE: A A A A

Colisão entre carro e árvore deixa mulher ferida no Mercês

15/07/2017

Foto: Juliano Carlos

Veículo ficou com a frente destruída após o acidente

 

Juliano Carlos

 

Uma mulher ficou ferida, durante uma colisão entre dois veículos, na manhã de ontem, no bairro Mercês, na ocasião, o automóvel que ela conduzia bateu em uma árvore.

O acidente aconteceu na avenida Alexandre Barbosa, quando segundo informações da Polícia Militar, a vítima, V.S.S.S., 34 anos, conduzia seu veículo Fiat Palio Weekend, de cor prata, com placas de Uberaba, sentido centro/bairro. Sendo que, durante o trajeto, ao chegar no cruzamento com a rua Professora Joaquina Alves Furtado, teve a frente do carro atingida por outro automóvel, ou seja, o veículo Volkswagen Gol de cor branca, com placas de Uberaba que era conduzido por F.M.S., 34 anos, que seguia pela avenida no sentido contrário, visto que ao realizar uma conversão, atingiu a frente do Palio. Com o impacto, o veículo conduzido por V., bateu violentamente contra uma árvore na via, deixando a condutora ferida.

Em seguida, uma ambulância de Unidade de Suporte Básico (USB), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi no local do acidente, e durante os atendimentos pré-hospitalares, os atendentes constataram que a vítima sofreu escoriações pelo corpo e contusão na clavícula. À vista disso, foi socorrida e encaminhada para o pronto socorro do Hospital Universitário Mário Palmério.