Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Polícia

ACESSIBILIDADE: A A A A

Casal acusado de roubo a taxista é preso

11/08/2017

Um casal que se passou por “cliente” roubou um taxista no bairro Valim de Melo e acabou preso pela Polícia Militar minutos após o crime.

O taxista S.S.F., 53 anos, conta que quando conduzia o táxi GM Classic de cor branca, com placas de Uberaba, foi solicitado para uma corrida na avenida Orlando Rodrigues da Cunha. Ele apanhou o casal, que disse que iria para o bairro Valim de Melo.

A vítima seguia com os suspeitos pela avenida José Valim de Melo e eles disseram para seguir pela rua Cambé. Nesse momento, os acusados pediram para parar na via. O taxista estacionou o veículo e os criminosos se recusaram a pagar a corrida, roubaram seu celular e fugiram sentido a BR-050. A vítima acionou a Polícia Militar e várias viaturas iniciaram rastreamentos. 

Momentos depois, o casal suspeito foi abordado às margens da rodovia. Eles foram identificados como L.C.S.S., 30 anos, e a mulher M..J.S., 28 anos. Com eles os militares encontraram o celular roubado, e o casal foi reconhecido pela vítima. Eles foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão para esclarecimentos. (JC)