Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Polícia

ACESSIBILIDADE: A A A A

Jovem de 19 anos é estuprada

09/10/2013


O acusado de estupro foi preso e encaminhado à 15ª DPC

 Sandro Neves

Jovem de 19 anos afirma que foi vítima de estupro. Segundo relatos da vítima L.C.C.O., de 19 anos, ela foi rendida e obrigada a entrar no carro de um homem de 33 anos, que a estuprou na noite desta segunda-feira (7), na região central do município de Conceição das Alagoas, a cerca de 70 km de Uberaba. 

Segundo informações da testemunha J.M.V.C., 19 anos, o bandido colocou a vítima L., à força, no interior do veículo Ford Verona, ano 1990, de cor prata, com placas GNC-7150, de Uberaba, evadindo do local. A polícia e amigos da vítima tentaram por horas entrar em contato com ela via telefone, sem êxito. Após certo tempo, conseguiram falar com L., quando a jovem relatou que tinha sido abandonada na rua Presidente Vargas, em Uberaba.

A jovem contou que o autor V.M.S.M., 33 anos, após pegá-la à força, levou-a para um canavial e, usando de força física, manteve relação sexual com ela sem o seu consentimento. O autor foi preso, sendo apreendida em sua casa uma espingarda calibre 28, número de série 43234, com capacidade para duas munições, além de material para recarga de cartucho. A vítima L. foi encaminhada para atendimento médico e o autor foi encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia Civil.