Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Polícia

ACESSIBILIDADE: A A A A

Inabilitado capota carro na Santana Borges e é preso

27/10/2013

 

O veículo ficou destruído após o acidente na manhã de ontem

O acidente aconteceu na manhã de ontem, quando, segundo informações da Polícia Militar, o jovem V.H.F.S., 18 anos, conduzia o veículo Jac J3, com placas de Uberaba. Ele seguia pela avenida Dona Maria de Santana Borges, sentido bairro/centro, e tinha como passageiros três adolescentes de 15 e 17 anos.
Em determinado momento, ele foi “fechado” por outro veículo, que atravessou na sua frente. Para evitar uma colisão, o jovem desviou do carro e chocou-se contra um poste de iluminação pública, além de um armário de distribuição da Companhia Telefônica do Brasil Central (CTBC). Com o impacto, o veículo capotou na via, deixando os jovens feridos.
Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente e, após atendimentos pré-hospitalares, foi constatado que o condutor sofreu escoriações pelo corpo e um dos passageiros, de 17 anos, teve fratura no antebraço direito. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.
Policiais militares foram até o local do acidente e constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de estar com sintomas de embriaguez. Ele foi preso em flagrante, levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão. (JC)