Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Política

ACESSIBILIDADE: A A A A

Piau entrega chave da cidade ao CONJEU para promoverem a 16ª Uberabenção

20/04/2017

Está tudo pronto para a 16ª Uberabenção, que se tornou um dos maiores eventos gospel de Uberaba e região, promovido pelo Conselho de jovens Evangélicos de Uberaba (CONJEU) em participação com o Conselho de Pastores do Triângulo Mineiro (CONPAR) com apoio da Prefeitura de Uberaba. A iniciativa que conta com o apoio também do representante da Câmara, vereador Ronaldo Amâncio (PTB), terá inicio nessa próxima quinta-feira (20), a partir das 19h, e seguirá até o dia 22, no Cine Teatro Vera Cruz. “O evento contará com apresentação da cantora gospel Eyshila Santos com programação de cultos e ministrações”, destaca.

Na última terça-feira (18), o parlamentar participou de um encontro com o prefeito Paulo Piau e com representantes dos Conselhos, no gabinete, quando foi entregue a chave da cidade. Em seguida, proferiu as seguintes palavras: “As Igrejas evangélicas tem reconhecido as autoridades e quem está no mundo da política. A fase seria de passar um rodo e limpar. Ainda, que os governantes têm que ter muita luz para não serem apenas populistas; e serem reformistas, com o cuidado e adequação ao momento em que vivemos, sempre em busca do progresso. A bênção de Deus esteja sobre a cidade de Uberaba."

A cada edição aumenta o número de participantes no evento. No ano passado, a iniciativa reuniu mais de 2.600 pessoas. Na oportunidade, os organizadores do evento agradeceram o prefeito pela honraria e, se dispuseram passar a chave da cidade nas Igrejas, bem assim continuar orando pela cidade. “É muito importante um evento gospel contar com o apoio do Executivo, pois é uma oportunidade de se apresentar esse segmento da sociedade de uma forma mais clara: ‘Eu acho que é uma compreensão melhor do meio gospel. Atualmente, é uma forma de aproximar uberabenses de vários uberabenses, uberabenses evangélicos de todos os outros municípios”, finaliza o vereador. (LR)