Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Política

ACESSIBILIDADE: A A A A

Trio acusado de agredir adolescente em roubo é preso

14/07/2017

Juliano Carlos

Acusados foram presos pela PM na madrugada de ontem

 

Juliano Carlos

 

Três assaltantes que já possuíam passagens nos meios policiais foram presos novamente, após agredirem uma adolescente com um pedaço de madeira e praticarem um assalto.

Segundo informações do cabo, Carlos Eduardo, os militares da 40ª Companhia receberam denúncias anônimas referentes a três suspeitos em um veículo Fiat Uno, que tentaram praticar um roubo à residência, mas como não alcançaram o objetivo, fugiram em direção à avenida Tonico dos Santos a procura de mais vítimas. Em seguida, o trio abordou uma adolescente de 12 anos, a agrediu com um pedaço de madeira, roubaram o celular da jovem e fugiram depois do crime.

A vítima mesmo ferida acionou a Polícia Militar (via 190). Os policiais atenderam a solicitação da jovem e, durante rastreamentos, viram os suspeitos em um carro, na rua São Pedro. Ao perceberem a presença dos militares, dispensaram o aparelho, porém foram abordados e identificados, sendo eles: G.S.O.S., 24 anos, M.L.B., 20 anos e F.F.M.J., 19 anos. Na ocasião, foram presos e o aparelho roubado foi recuperado. Posteriormente os acusados foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão, Leonardo Cavalcante Rodrigues da Cunha, que confirmou as prisões em flagrante. Na manhã de ontem, os criminosos foram encaminhados para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde permanecem à disposição da Justiça.