Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Bastidores

ACESSIBILIDADE: A A A A
Bastidores 19/06/2014
Bastidores
Bastidores
Bastidores

OLHO CLÍNICO – Editores das primeiras páginas do JORNAL DE UBERABA – Mozart Alves Júnior, e da Folha de S.Paulo, refletiram no mesmo nível... 

Mundo animal
(Resultado 1)

Assembleia Legislativa de Minas Gerais aprovou projeto de lei declarando de utilidade pública estadual a Sociedade Uberabense de Proteção aos Animais/Supra. Na edição de 23 de abril, esta coluna revelou que o deputado estadual Antônio Lerin (PSB) havia protocolado o projeto. A entidade se torna assim, habilitada para receber projetos, programas e recursos públicos estaduais.

Articulações
E pelo jeito vem mais boa notícia pra Supra... Fonte da coluna garante que o reitor da Universidade de Uberaba/Uniube, Marcelo Palmério, e o secretário Municipal de Governo, jornalista Wellington Cardoso Ramos, estariam prestes a fecharem um acordo. Uniube pode bancar atendimento veterinário gratuito para animais assistidos pela Supra.

Tudo é festa...
Sucesso da estrutura montada no Cicloparque/Parque do Paço pelo governo municipal pro pessoal comemorar as vitórias da seleção brasileira na Copa do Mundo não se restringiu ao resultado de Brasil X Croácia. O local bombou também depois do resultado Brasil X México...É mole?

CRAS na Copa
(Resultado 2)

Centro de Referência da Assistência Social – CRAS/Morumbi foi o vencedor do “concurso” de melhor decoração alusiva à Copa do Mundo. Os oito CRAS participantes somaram 1.112 curtidas, sendo 316 para o vitorioso. O desafio foi lançado pela secretária de Desenvolvimento Social de Uberaba, Ângela Dib, através do seu perfil no Facebook. A premiação será na segunda-feira.

Criatividade
Na edição de ontem esta coluna publicou fotos das decorações de todos os participantes do “concurso” - CRAS Morumbi; Polo 1; Residencial 2000; Décio Moreira; Boa Vista; Abadia; Tutunas; Vila Paulista. Com certeza, todos merecedores de aplausos.

Corpus Christi
(Versão 2)

Sindicato do Comércio Varejista de Uberaba/ Sindicomércio corrige um pequeno detalhe no funcionamento do comércio neste feriado de Corpus Christi, hoje. Shopping Uberaba fica aberto das 12h às 20h. Abertura do comércio de um modo geral será facultativa (das 8h às 14h); comércio de gêneros alimentícios também terá funcionamento facultativo (jornada de seis ou oito horas).

Sangue
Hemocentro Regional de Uberaba – localizado na rua Getúlio Guaritá, 250/Abadia,não funciona nesta quinta-feira. Amanhã, a unidade volta às atividades normais, das 7h às 11h30 e das 14h às 17h30. No sábado o atendimento também será normal: das 7h30 às 11h.

SUSTENTABILIDADE – CRAS Morumbi venceu o “concurso” no Facebook, com decoração elaborada com garrafa pet, telha tetrapack, restos de espelhos, tampinha de garrafa, rolo de papel higiênico, caixa de ovos, jornal, revista, papelão