Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Bastidores

ACESSIBILIDADE: A A A A
Bastidores 28/12/2014
Bastidores
Bastidores
Bastidores

Retrô 2014

Colunista de Bastidores e do blog Conta-Gotas...Notícias – que adora um retrô, entra no clima e começa uma série de olhadinhas pra trás... Nada como lembrar algumas exclusivas de janeiro e, claro, como resultado de outubro...

 

TAROT  

A esotérica Marta Bruno – especialista em tarot/tarô e numerologia, apresentou  previsões para os políticos de Uberaba que estavam na ordem do dia, já que tinham lançado seus nomes como pré-candidatos a deputado. O Tarot ou Tarô, segundo Marta Bruno, “é um instrumento esotérico que nos ajuda a analisar um pouco do passado, a ver como está o presente e nos dá uma previsão sobre o futuro. Suas imagens, cores e símbolos, no orientam a reconhecer o significado de cada carta”.

 

Regente de 2014

A carta do Tarot/tarô que rege 2014 é a do Carro, revelou Marta Bruto. “Seu significado é movimento. Facilita a vida de quem tiver objetivos claros. Esta pessoa vai progredir rapidamente e fazer conquistas. Quem não tiver metas definidas, vai enfrentar um ano confuso” – alertou.

 

Paulo Piau

(Prefeito/PMDB)

*A Força

_Encontrará mais coragem para enfrentar obstáculos. Mas, precisa usar, cada vez mais, sua autodisciplina, e mostrar que tem domínio sobre o que é de sua responsabilidade. Tem que usar o poder efetivamente.

_Outubro: Com certeza, saiu fortalecido das urnas, pois seus candidatos a presidente, Dilma Rousseff, e a governador, Fernando Pimentel – ambos do PT, e os aliados Aelton Freitas (PR) e Adelmo Leão (PT), saíram vitoriosos.

 

Almir Silva

(Vice-prefeito/PTdoB)

*A Morte

_ Prepare-se para muito trabalho e não perca o seu pique. Tenha disposição e vão comemorar mudanças a seu favor. A carta da Morte sempre nos diz que estamos encerrando um ciclo e começando outro.

_Outubro: Não se elegeu, mas fez bonito nas urnas. É o 4º suplente do PTdoB.

 

Marcos Montes

(Deputado federal majoritário/PSD)

*O Carro

 Tem a seu favor a carta regente de 2014. O Carro é uma carta de movimento. Tenha um objetivo claro, estabeleça metas e as conquistas virão. Diante dos obstáculos, pare e pense. Depois, recomece.

_Outubro: O regente foi mesmo a seu favor. Reelegeu-se e, ainda por cima, ficou na condição de majoritário de Uberaba e do Triângulo Mineiro. E de quebra, viu seu amigo, Antonio Anastasia (PSDB), assumir a única vaga de senador por Minas.

 

Antônio Lerin

(Deputado estadual/PSB)

*O Imperador

Siga o caminho prático no relacionamento com as pessoas. Se precisar de ajuda, peça, mas procure pessoas de confiança e que tenham experiência.

Outubro: Foi o único deputado estadual eleito por Uberaba.

 

Marilda Resende

(Subsecretária de Educação/PMDB)

*A Lua

Em qualquer situação, confie no seu instinto. Tenha cuidado com erros e mentiras que possam prejudicá-la. Ponha os pés no chão antes de tomar decisões importantes.

_Outubro: Não se candidatou, mas preparou caminho para conquistas em 2015.

 

Tony Carlos

(Deputado estadual/PMDB)

*A Roda da Fortuna

 Ano de aventuras e riscos. Aproveite as oportunidades que surgirem.

_Outubro: Não levou a eleição de cara, mas ficou na 2ª suplência e deve assumir o cargo.

 

Luciene Fachinelli

(Servidora municipal/PSL)

*A Justiça

Coloque a sua vida financeira em ordem. Aproveite os momentos oportunos para fazer o que for preciso. Fique atenta com pessoas falsas que poderão prejudicá-la.

_Outubro: Chiiiiiiiiii... Acabou sozinha na candidatura a deputada estadual, e ficou longe de uma vitória. Faria dobradinha com Anderson Adauto.

 

Anderson Adauto

(Ex-prefeito/PRB)

*A Imperatriz

A tendência é sucesso no trabalho, pois tem conhecimento das coisas práticas. Aproveite para melhorar o que faz. Cuidado ao gastar dinheiro com ostentações.

_Outubro: Foi impedido de se candidatar pela Justiça Eleitoral, e saiu de corpo e alma da campanha.

 

Samuel Pereira

(Vereador/PR)

*O Eremita

O ano promete progressos rápidos. Mas, tem que ter prudência e pensar bastante no que vai fazer. Cuidado com o dinheiro.

_Outubro: Se lançou por conta própria, e fez bonito. É o 3º suplente de deputado estadual.

 

Aelton Freitas

(Deputado federal/PR)

*O Mundo

 É uma boa carta. Ela possui os quatro elementos: água, terra, fogo e ar. Mas, mantenha sua concentração. Se fizer isso, o resultado será de reconhecimento.

_Outubro: Reelegeu-se, apesar de todas as polêmicas ao redor do seu nome.

 

Wagner Nascimento Jr.

(Presidente da Cohagra/PR)

*Os Enamorados

Quando tiver a confiança de estar fazendo o que é certo, vai ter melhores resultados. Seus maus momentos serão aqueles em que fugir da responsabilidade. Cuidado com a tentação de gastar em demasia.

_Outubro: É o 2º suplente do PR.

 

Adelmo Leão

(Deputado estadual/PT)

 *A Papisa

_Os serviços administrativos estão favoráveis. Excelente ano para cuidar de detalhes. Mas, existem assuntos encobertos que não podem vir à tona.

_Outubro: Com os votos “da sobra” – como são chamados os votos que definem as últimas vagas, Adelmo se elegeu deputado federal.