Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Bastidores

ACESSIBILIDADE: A A A A
Bastidores 05/03/2016
Bastidores
Bastidores
Bastidores

Projeto Conexões Artísticas em Uberaba

 

Divulgação

Teatro Sesi Uberaba apresenta Heloísa Périssé em: “E foram Quase felizes para Sempre”

 

A peça “E foram Quase felizes para Sempre” se passa na noite de autógrafos de sua personagem. Ela viajou um ano e meio atrás dos melhores cenários, praias e hotéis para escrever o livro “Cantinho para dois”, ensinando aos seus leitores como fazer viagens inesquecíveis com seus amores. Mas, exatamente por causa destas viagens, se separa do marido e, no dia da sua tão esperada noite de autógrafos, vê o ex-marido beijando uma nova namorada. E agora? Casa cheia, o livro prometendo ser um sucesso de vendas e ela na pista de novo, arrasada, sem o namorado para curtir suas próprias dicas de viagem. A diversão vai ser geral! Quinta-feira (10), às 20h, e sexta-feira (11), às 19h, no Teatro Sesi Uberaba. Classificação 14 anos. Inteira R$ 80,00 e Meia R$ 40,00. Venda de ingresso com poltrona numerada na bilheteria do teatro e ingresso.com. Informações 3322-2021.

 

PT anteviu!

“Vendo o número significativo de petistas que correram ao aeroporto de Congonhas, para dar apoio ao ex-presidente Lula, que estava dando depoimento na Polícia Federal em São Paulo, chegamos à conclusão de que a propaganda do PT veiculada na TV, nesta semana, foi preventiva. Uma atriz dizia, olhando bem na face do telespectador: ‘Você sabe! Quando você mais precisa é com o PT que você conta né?’ Lula precisou!” Nota enviada pela leitora Beatriz Campos.

 

Limpeza no Parque

O cuidado com a limpeza do Parque de Exposições Fernando Costa, em Uberaba, onde está localizada a sede da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), ganhou atenção especial nos últimos meses. Disposta a evitar, especialmente, a proliferação do mosquito Aedes aegypti, causador de doenças como dengue e zika vírus, a ABCZ ampliou o trabalho de limpeza no local. Além de vistoriar diariamente e identificar possíveis locais propícios para o surgimento de criadouros do mosquito, estão sendo feitas limpezas com maior periodicidade em locais como bebedouros e lixeiras.

 

Homenagem

Dos 196 anos de Uberaba comemorados a partir deste dia 1º de março de 2016, o Colégio Nossa Senhora das Dores está presente nos últimos 130 anos. Trata-se de uma das ações das Irmãs Dominicanas de Monteils, que engloba uma bela capela, eleita pela população em 2015 como uma das Sete Maravilhas de Uberaba. Na manhã de terça-feira (1º), a Capela de Nossa Senhora das Dores recebeu a placa indicativa da escolha popular, seguindo programação da Fundação Cultural. A capela teve sua construção iniciada em 1926.

 

Imposto de Renda

Até as 11h de ontem, 679.931 declarações foram recebidas pelos sistemas da Receita Federal. De acordo com o supervisor nacional do Imposto de Renda, Joaquim Adir, a expectativa é de que 28,5 milhões de contribuintes entreguem a declaração. O prazo de entrega da declaração vai de 1º de março a 29 de abril. Todas as informações sobre a declaração do IRPF 2016 estão disponíveis, lembra o delegado da Receita Federal em Uberaba - Superintendência da Receita Federal do Brasil na 6ª Região Fiscal, Mauro Luiz de Oliveira.

 

Reunião da SRE

A Superintendência Regional de Ensino de Uberaba (SRE) realizará a 1ª Reunião de Diretores das Escolas Estaduais do ano de 2016, totalizando 101 escolas e 25 municípios. O evento acontecerá nos dias 7 e 8 de março, no Dan Inn Hotel Uberaba (av. Filomena Cartafina, 152 - Jardim Recreio dos Bandeirantes). A reunião será presidida pela diretora da SER, Marilda Ribeiro Resende.

 

 

Casa de apoio Oasis elege diretoria

 

Divulgação


“Os projetos e programas de apoio trabalhados por voluntários, colaboradores e especialistas da ONG fazem todo o necessário para que crianças e adolescentes assistidos sejam vencedores na luta contra o câncer”, afirmou a presidente Vera Lúcia de Oliveira Santos

 

Foi realizada na noite de terça-feira (1º), a 11ª eleição para escolha dos membros da Diretoria Executiva e conselhos Fiscal e Deliberativo da Oasis (Organização dos Amigos Solidários à Infância e à Saúde), mantenedora de uma casa de apoio para crianças e adolescentes com doenças onco-hematológicas [leucemia - linfoma, hemofilia, lupus, talassemia, anemia falciforme etc...]. Para a gestão 2016-18, foi reeleita e empossada presidente a voluntária Vera Lúcia de Oliveira Santos.