Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Bastidores

ACESSIBILIDADE: A A A A
Bastidores 15/06/2016
Bastidores
Bastidores
Bastidores

Toninho Martins visita o CT do São Paulo

 

Fotos Divulgação

Toninho esteve com Maicon e Lugano no CT do São Paulo

 

O empresário uberabense e grande desportista Antônio Carlos Martins, ou simplesmente Toninho da Bonsucesso Imóveis, esteve na última segunda-feira (13) no Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda. Ele foi rever o conterrâneo zagueiro Maicon, que apesar de ter registro de nascimento de Barretos-SP, é na verdade de Planura-MG. Maicon tem empréstimo com o São Paulo até o fim de junho. Os direitos federativos do atleta pertencem ao Porto, de Portugal. Na oportunidade, Toninho esteve também com o gerente de futebol Pintado e com o zagueiro Lugano.

 

Só Uberlândia

A Oficina de Projetos, programa de estímulo à cultura do planejamento e acompanhamento de resultados do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas), dá início a uma série de ações de interiorização e não contempla Uberaba como foi dito na coluna de ontem. Uberlândia vai sediar a reunião da Regional Triângulo e Rio Grande, nos dias 16 e 17 de junho, das 8h30 às 18h. O objetivo é disseminar a experiência em gestão de projetos da sede do Conselho para todas as unidades administrativas do interior, buscando a valorização dos interesses locais e a percepção da engenharia como bem social. Uberaba apenas foi convidada a participar do encontro em Uberlândia.

 

Confusão

Na edição de ontem do JORNAL DE UBERABA houve uma inversão na indicação do segundo artigo. Foi publicado o artigo de Paulo César de Oliveira como sendo de Paulo Nogueira, por isso, divulgamos hoje os artigos com seus respectivos autores. Pedimos desculpas aos nossos leitores.

Preferência

Se as eleições para a Prefeitura de Belo Horizonte fossem hoje o deputado estadual João Leite, pré-candidato do PSDB, seria eleito prefeito. O tucano lidera todos os cenários da pesquisa eleitoral à sucessão de Marcio Lacerda. Levando-se em conta apenas os votos válidos - quando são excluídos os brancos e nulos -, João Leite é o preferido do eleitorado com 40% das intenções de voto. Na pesquisa estimulada, onde uma lista de 11 pré-candidatos foi apresentada aos entrevistados, o deputado do PSDB obteve 17% das intenções de voto. O segundo colocado, Alexandre Kalil, do PHS, aparece com 6%.

 

Lula, sempre ele!
O ex-presidente Lula falar para uma plateia combinada, programada e escolhida a dedo, como aconteceu recentemente no Rio de Janeiro, é uma coisa. Queria vê-lo pegando um avião comercial. Frequentando restaurantes de luxo, como sempre gostou. Andando pelas ruas ou simplesmente tomando uma pinguinha no bar da esquina. Aí sim, ele ia sentir hoje todo “amor do povo brasileiro pelo Lulinha paz e amor”, figura criada por marqueteiros. Nota enviada pela leitora Beatriz Campos.

 

Dilma honesta

Ainda que Bené esteja rasgando a fantasia contra Dilma, ainda que Cerveró esteja deixando claro que Dilma sabia de tudo com respeito à compra desastrosa de Pasadena, Dilma é uma mulher honesta, Dilma é uma mulher honesta, Dilma é uma mulher honesta, Dilma é uma mulher honesta, Dilma é uma mulher honesta... Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade...Já dizia Joseph Goebbels. Comentário da leitora Mara Montezuma Assaf.

 

 

 

 

Amor Entre-Linhas arrecada 200 kg

 

Divulgação

Campanha do Amor Entre-Linhas arrecada 200 kg de alimentos

 

Organizadoras do Amor Entre-Linhas entregaram, na segunda-feira (13), os alimentos arrecadados durante o evento de cunho social, que tinha como tema o amor sob a ótica das psicologias. Segundo a psicóloga e diretora Clínica, Larissa Cruz, o evento foi realizado na última quinta-feira (9) e os mantimentos foram destinados ao Abrigo Isabel do Nascimento. “Arrecadamos cerca de 200 kg de alimentos, além de roupas femininas. Ainda estamos recebendo doações, e quem desejar fazer as doações pode entrar em contato com o La Escuta, pelos telefones (34) 99192 9575 ou (34) 3332 0091, ou com o Laboratório 96, pelo telefone (34) 3312-5480”, disse.