Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Bastidores

ACESSIBILIDADE: A A A A
Bastidores 01/07/2016
Bastidores
Bastidores
Bastidores

JU recebe homenagem do Lions

Thiago Angotti

Fabiano Fideles recebe homenagem do Lions

O diretor presidente do JORNAL DE UBERABA, Fabiano Fideles, recebeu na manhã de ontem a visita de uma comitiva do Lions Clube Uberaba Sete Colinas, constituída pelo ex-presidente Luiz Antônio Sampaio, Rodrigo Roel e sua esposa Alessandra Roel. Na oportunidade foi entregue a Fabiano Fideles um Certificado de Reconhecimento, pelos bons serviços prestados pelo JU em prol da comunidade uberabense.

 

Determinação PMU

“Em obediência à Lei Eleitoral, determino que todas as placas de publicidade institucional da Prefeitura Municipal de Uberaba, extensivo às fundações e autarquias municipais, bem como faixas, cartazes, outdoors, banners, backbus, abrigos de ônibus e demais peças que contenham a logomarca da Prefeitura Municipal de Uberaba sejam retiradas impreterivelmente até a 0h (zero hora) do dia 2 de julho do corrente ano. A logomarca em placas, especificamente de obras ou ações em andamento, devem ser tapadas. As veiculações em todos os meios de comunicação de publicidade institucional estão igualmente proibidas a partir dessa data, não sendo autorizadas pela prefeitura. As logomarcas também devem ser retiradas das mídias eletrônicas, incluindo redes sociais”. Comunicado assinado pelo secretário de Comunicação da PMU, Denis Silva de Oliveira.

Faturamento

De janeiro a maio deste ano, o faturamento do setor supermercadista de Minas Gerais cresceu 3,18% em comparação com o mesmo período de 2015. O resultado acumulado, porém, vem desacelerando já que havia sido de 3,97% em março e de 3,75% em abril. Os números são do “Termômetro de Vendas”, pesquisa mensal da Associação Mineira de Supermercados (AMIS) com empresas de todos os portes em todo o Estado, e estão deflacionados pelo IPCA/IBGE. Na comparação com o mesmo mês do ano anterior, o resultado, embora positivo, também desacelerou. Em abril era de 3,09%, e em maio de 2016 sobre maio de 2015 ficou em 0,89%.

 

Uberaba fora

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, entregou ontem, em cerimônia no Expominas, em Belo Horizonte, 347 veículos para atender ações das secretarias de Estado de Educação e da Saúde, em 295 municípios de todo o Estado. O investimento para a aquisição destes veículos é de R$ 35,2 milhões.  Além deles, foram entregues outros dez caminhões isotérmicos a dez prefeituras, com investimento de R$ 1,1 milhão, para apoio a agricultores familiares. Uberaba não foi contemplada com nenhum veículo.

 

Jogada do PT!
A cúpula petista, desesperada depois da prisão de outro grande representante da sigla, ex-ministro Paulo Bernardo, resolveu colocar a culpa da corrupção na sigla “PT”. A nós brasileiros deu a impressão que o PT é um ser vivo, que colocou um berro na cabeça de Vaccari, Zé Dirceu, Paulo Bernardo e outros, para que roubassem em favor da sigla, um ser inanimado, mas extremamente poderoso. Só esqueceram que para haver corrupção precisa um ser humano por trás, que manda ou executa. Na verdade, com essa jogada de marketing estão mais uma vez tentando esconder o mandante mor, aquele que mais se beneficiou com a corrupção. Seja em seu próprio favor, seja politicamente. Precisamos desenhar? Nota enviada pela leitora Beatriz Campos.

 

Cine Sesc

O Cine Sesc, iniciativa que promove a circulação, difusão e acesso a produções cinematográficas nacionais e internacionais, prossegue em Uberaba, no Triângulo Mineiro, com a exibição, gratuita, de 13 filmes, entre 7 de julho a 29 de setembro. As apresentações serão realizadas no Sesc Uberaba (rua Ricardo Misson, 411, Fabrício), com sessões abertas, sempre às quintas-feiras, às 19h.

 

Kaká Se Liga visita o JU

 

Thiago Angotti

Fabiano Fideles recebe o vereador Kaká Se Liga

 

O vereador Edcarlos Carneiro, “Kaká Se Liga”, esteve ontem em visita ao JORNAL DE UBERABA, sendo recebido pelo diretor presidente Fabiano Fideles. As eleições de outubro foram amplamente discutidas no encontro.