Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Bastidores

ACESSIBILIDADE: A A A A
Bastidores 30/08/2016
Bastidores
Bastidores
Bastidores

Marcos Montes visita JORNAL DE UBERABA

 

Juliano Carlos

O deputado Marcos Montes esteve em visita ao JU sendo recebido pela diretora Nanci Fidélis

 

O deputado federal Marcos Montes fez uma visita ao JORNAL DE UBERABA, sendo recebido pela diretora Nanci Fiorezi Fidélis. Amigo da casa, Marcos Montes veio trazer seu abraço a toda família JORNAL DE UBERABA em virtude do falecimento do diretor-presidente Fabiano Fideles, ocorrido no último dia 14.

 

 

 

O culpado

A presidente Dilma tem razão. A culpa toda é de Eduardo Cunha, que mesmo enviando ao Congresso um dos mais de cinquenta pedidos de impeachment, escolheu retirar desse processo os anos 2013/2014, mais sete erros graves juridicamente comprovados. Estamos assistindo a essa palhaçada no Senado, com a presidenta falando abobrinhas, porque com o pedido de impeachment real, seria indefensável. Cunha poderia ter nos poupado dessa defesa idiota de Dilma e afins. Comentário da leitora Beatriz Campos.

 

Documentário

Notícia divulgada em sites de jornalistas conceituados informa que por orientação de Lula está sendo montado um documentário com cenas do impeachment, a ser divulgado no exterior, sob o título O Golpe. Lula, muito pragmático, já dá por perdido o julgamento de Dilma, mas diz que vai aproveitar para desmoralizar os opositores do PT, além de aproveitar o filme para a campanha de 2018. Agora dá para entender os acessos descontrolados dos mosqueteiros Lindeberg, Gleise, Vanessa e Fátima. As caras e bocas, a gritaria, o descontrole emocional e os insultos. Saber que tudo isso vai servir de propaganda negativa contra o novo governo brasileiro me dá engulhos. Parece que não nos livraremos facilmente das tramas petistas. Não satisfeitos de nos deixar na pior crise econômica e ética já enfrentada, ainda querem nos solapar a honra em âmbito internacional. Eles jogam contra o povo brasileiro, como sempre! Isso sim é golpe! Nota enviada pela leitora Mara Montezuma Assaf.

 

Posse na ABCZ

A posse da nova diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) promete ser das mais concorridas. A solenidade acontece amanhã, a partir das 20h, no Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargos. Em substituição a Luiz Claudio Paranhos assume a presidência Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges. Serão empossados a nova Diretoria e os Conselhos Consultivo e Fiscal para o mandato de 2016/2019.

 

Curso no IEATM

O engenheiro Hafes Hallal, professor doutor atuando principalmente nos temas Construção Civil, Cálculos, Elaboração da NBR12721/ABNT e Consultoria Técnica, vai ministrar o curso da NBR 12721/2006, "Avaliação de Custo Unitário de Construção para a Incorporação Imobiliária e outras disposições para Condomínios", no Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM), em Uberaba. A carga horária será de 16h, nos dias 17 e 18 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os interessados podem se inscrever no IEATM, na avenida Leopoldino de Oliveira, 1020. Mais informações pelo telefone (34) 3316-0610. As vagas são limitadas.

 

 

 

McDia Feliz mantém projetos da Oasis

 

Divulgação

Voluntários da Oasis durante ação do McDia Feliz

 

O McDia Feliz, coordenado pelo Instituto Ronald, cresceu e amadureceu, tornando-se, sempre no último sábado de agosto, um dos dias comemorativos mais comentados sobre o combate ao câncer infantil e juvenil. São milhares de adolescentes e crianças com câncer e seus familiares beneficiados ao longo desses 28 anos da campanha, através de centenas de projetos apoiados em instituições de apoio à causa em todo o país. Em Uberaba, no último dia 27, a campanha foi realizada pelo 18º ano consecutivo, em benefício da Oasis (Organização dos Amigos Solidários à Infância e à Saúde), mantenedora de uma casa de apoio a mais de 130 crianças e adolescentes portadores de doenças onco-hematológicas. Realizado nos três restaurantes McDonald’s da cidade [Shopping Uberaba, Praça Shopping e o da rotatória da Medalha], com todo apoio do franqueado Erich Maretto, bem como das diretorias, lojistas e colaboradores dos dois shopping-centers, mídia impressa e eletrônica, artistas que doaram suas apresentações, corpo de voluntariado da Oasis, empresas e comunidade em geral, o McDia Feliz 2016, segundo a presidente da associação, Vera Santos, deverá atingir a meta de arrecadação obtida com a venda do Big Mac. Ela informa, no entanto, que o resultado final e oficial será divulgado pelo Instituto Ronald, oportunamente. Os recursos serão utilizados na manutenção dos 12 projetos desenvolvidos pela casa de apoio.