Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Bastidores

ACESSIBILIDADE: A A A A
Bastidores 14/09/2016
Bastidores
Bastidores
Bastidores

Megaestrutura para o Tocando em Frente

 

Divulgação

Com lotação máxima por onde passa, o trio Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis se apresenta para o público composto por gerações diversas

Além de três grandes artistas do universo sertanejo, os convidados do evento Tocando em Frente terão uma megaestrutura montada no Jockey Park, no sábado (24). São três setores disponíveis para o público prestigiar Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis. Produção de Batista & Bertolucci, Open Mind Entretenimento, Two Eventos, Trio Produtora e Pró Eventos cuida de cada detalhe para garantir conforto e diversão. A censura é 18 anos, em razão de todas as áreas oferecerem open bar. A Área Vip é para aqueles que optam por open bar de cerveja, refrigerante e água. No Camarote, há mesas e ambientes disponíveis mais open bar de cerveja, vodca, suco, refrigerante, água e open food de salgados, frios, caldos e torradas. No Camarote Prime, existe opção de mesas para convidados e serviços de open bar de cerveja, uísque, espumante, vodca, suco, refrigerante, água e open food de salgados e de frios, caldos e jantar. Na hora da compra dos ingressos dos camarotes, a dica é observar as áreas A e B para escolher o lugar ideal para um show inesquecível. O público pode adquirir os convites na loja do Tocando em Frente, no Shopping Uberaba, no Ailton Discos e pelo site megaueingressos.com.br .

 

Avante

Livre de Dilma. Livre de Eduardo Cunha. O país está em festa por ver suas instituições funcionando. E viva a primeira autoridade do país, sua Excelência, o povo, como bem nomeou a ministra Cármen Lúcia ao assumir a Presidência do Supremo Tribunal Federal. Ou os congressistas nos representam com dignidade, com respeito, fazendo valer nossos direitos, ou o povo brasileiro pressionará para que caiam. Que lhes sirva de lição a cassação de Dilma e Cunha. E segue o bonde na mesma direção. Muitos pontos de parada ainda. Comentário da leitora Myrian Macedo.

 

Pedofilia
No Rio de Janeiro um coronel aposentado foi preso em flagrante estuprando uma menina de dois anos de idade, e após algumas investigações a polícia chegou até uma mulher que costumava entregar “criancinhas" a esse delinquente, que tinha preferência por aquelas que ainda não falassem. Provavelmente para que não fosse denunciado. Concomitantemente, a PF acaba de prender em São Paulo e SBC, uma quadrilha de pedófilos que possuía vasto material pornográfico infantil. Casos desse tipo andam pipocando pelo país afora, transformando nossas crianças em prato cheio para estupradores de menores. Agora pergunto ao STF: “Esses delinquentes ficarão respondendo em liberdade até a terceira instancia?” Sim, porque a mesma lei que beneficia político corrupto, beneficia assassinos, estupradores e pedófilos. Nota enviada pela leitora Beatriz Campos.

 

Soco direto

Lula, Sarney, Lobão, todos presentes na posse da ministra Carmen Lucia como presidente do STF. Foram forçados a ouvir atentamente as palavras de Celso de Mello, do procurador Janot, e principalmente da ministra ora empossada, de que o STF não transigirá com corruptos, criminosos e nem com aqueles que tentam abafar os trabalhos da Lava Jato. Não foram meias palavras, foram socos diretos na boca do estômago dos acima mencionados. Podemos esperar intensas emoções em breve. Observação da leitora Mara Montezuma Assaf.

 

Coaching

O Sistema Fiemg, em parceria com a CNI e o Sebrae, realiza o Coaching de Alimentos e Bebidas, no Centro de Inovação e Tecnologia do Senai, entre os dias 19 e 20 de setembro. A iniciativa visa a oferecer às micro e pequenas empresas do segmento conhecimento técnico para sua inserção no mercado internacional. As inscrições são gratuitas. Durante a ação, os empresários participam de workshop de nivelamento sobre conceitos técnicos de comércio exterior e temas pertinentes à internacionalização do setor de alimentos e bebidas. Além disso, terão à sua disposição quatro horas para alinhamento e orientação de desenvolvimento de Plano de Internacionalização. Ao fim do curso, terão ainda acompanhamento a distância.

 

 

Pianista Arthur Marden amanhã no Sesi

Divulgação

Teatro Sesi recebe concerto do pianista Arthur Marden

 

 

Direto da Europa para Uberaba, o pianista Arthur Marden fará concerto especial amanhã, em Uberaba, às 20h, no Teatro Sesi/Centro de Cultura José Maria Barra, com ingressos a preços populares: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), em uma realização do projeto Conexões Artísticas com apoio Sesi/Fiemg. O programa destaca os compositores europeus Ludwig van Beethoven (Sonata op.13 (patética), Claude Debussy (Images/primeiro caderno), Reflets dasn l'eau, Hommage à Rameau e Mouvement) e Franz Liszt (Années de Pélérinage II ­ Italia soneto 104, Années de Pélérinage I ­ Suiça e Valée d'Obermann). Atualmente aluno do curso de mestrado em performance pianística na Escola Superior de Música de Lausanne (HEMU), cidade de Friburgo na Suíça, sob a orientação do professor Ricardo Castro André, começou seus estudos musicais aos seis anos de idade na Escola de Música de Brasília, por incentivo dos pais e outras influências familiares. Aos 14 anos passou a estudar com André Tribuzy, adentrando definitivamente o mundo artístico. No ano de 2007 foi admitido na classe do professor Edson Elias na École Normale de Musique Alfred Cortot em Paris. Participou de uma seleção competitiva na Oficina de Música de Curitiba em 2010 e obteve o primeiro prêmio, fato que lhe concedeu uma bolsa de participação no festival de verão Chopin, em Cracóvia (Polônia), no ano que foi comemorado os 200 anos de nascimento do compositor polonês Frederic Chopin. Ainda no ano de 2010 retomou os estudos em Paris e no ano de 2011 foi admitido na classe de concertistas do professor Ricardo Castro em Friburgo, Suíça.