Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Bastidores

ACESSIBILIDADE: A A A A
Bastidores 26/07/2013
Bastidores
Bastidores
JU em festa

JORNAL DE UBERABA é pura agitação. Além das atividades normais que envolvem o processo de produção diário, um corre-corre extra tem esquentado o clima nestes tempos de frio. É que vem aí o 27º aniversário do JU. 

Um viva ao sucesso
Comemorada dia 7 de setembro, a data vai emendar com a festa Valores da Terra Empresarial – evento que já se tornou tradicional e faz a diferença na comunicação social. 20 personalidades dos mais variados segmentos serão homenageadas pelo JU e receberão o Troféu Valores da Terra Empresarial 2013 – um prêmio que o jornal faz questão de oferecer ao sucesso. 

Dois em um
A festa de revelação dos homenageados vai começar às 21h do dia 6 de setembro, sexta-feira, e atravessar a meia-noite para comemorar os 27 anos de JORNAL DE UBERABA, no dia 7. É pra ficar na história: show do grupo Demônios da Garoa vai abrilhantar o evento, que ainda terá um baile com a banda Vênus. Tudo isso vai acontecer no lindíssimo Salão Vip da Casa do Folclore. 
 
Imperdível
Vale lembrar que as reservas de mesa estão concorridíssimas, assim como as confirmações de presenças Vip – de Uberaba e de outras paragens. Mais informações podem ser obtidas com a gerente do JU, Márcia Belarmino através dos endereços eletrônicos admi nistrativo@jornaldeuberaba. com.br e marciabelarmino @terra.com.br, e dos telefones (34) 3318-4436/3318-4433/8879-9838.
 
Tango
Consta que o prefeito Paulo Piau (PMDB) e a primeira-dama Heloísa Nogueira estão curtindo um tango argentino... Devem desembarcar hoje, em Uberaba, mais apaixonados do que nunca. É que o tango tem destas coisas...

Olhares solidários
Centro Cultural Cecília Palmério – no campus Centro da Universidade de Uberaba – Uniube, abre as portas hoje, às 20h, para o lançamento da obra Sob Mil Olhares, da educadora Arahilda Gomes Alves. Arrecadação com a venda do livro será destinada ao Hospital do Câncer de Uberaba/Hospital Hélio Angotti. 

Nova acadêmica
Academia de Letras do Triângulo Mineiro reforça o convite, lembrando que, nesta mesma noite Arahilda Gomes toma posse na cadeira de número 33. Queridíssima, a nova acadêmica ganhou apoios aos montes para o evento de hoje: Academia de Letras; Fundação Cultural; Uniube; Companhia Emílio Rogê; Lions Clube de Uberaba; Fórum dos Articulistas, e assim por diante...

APPizza
Cerca de 35 profissionais do segmento da comunicação se reuniram na noite de quarta-feira para participar do APPizza, evento promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda – APP Uberaba. O presidente da entidade, Adalberto dos Santos, explica que o objetivo era justamente reunir os profissionais do setor para trocar ideias sobre a comunicação regional. “Ficamos honrados com a quantidade de profissionais que compareceram, em especial de agências de publicidade e produtoras” – disse ele.

Sem autógrafos
Meninada que participa do projeto “Taça Aciu Djalma Santos de Futsal” vai sentir falta dos autógrafos que ganhava do bicampeão em toda edição do evento, mas não vai ficar sem a disputa, que já é uma das mais aguardadas na cidade. Quem garante é presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba – Aciu, Manoel Rodrigues Neto, dizendo que o projeto será mantido, inclusive com o nome do ex-jogador, que morreu esta semana. “Me sinto privilegiado e honrado por ter abraçado este projeto” -  diz Manoel Rodrigues.

Em boa companhia
E a meninada que acompanha o padre Ricardo Alexandre Fidelis - da Medalha Milagrosa/Uberaba,, na Jornada Mundial da Juventude, não foi privada de conhecer e curtir os lugares turísticos do Rio de Janeiro. Mas, também não foi privada das missas do sacerdote. As celebrações acontecem no próprio hotel onde a turma está hospedada.

Protesto
Por sua vez, a meninada que se acostumou a convocar protestos via Internet, confirma manifestação pública para hoje,  às 16h, na avenida Santos Dumont, nº 760. Detalhe: em frente ao escritório político do deputado federal Aelton Freitas (PR). “Vamos exigir sua renúncia!” – diz a convocação dos jovens, inconformados com o vídeo divulgado domingo, pelo Fantástico/Globo, em que o parlamentar ensina a comprar votos e a plantar boatos contra adversários em épocas de campanha eleitoral.


DEMÔNIOS DA GAROA – Sucesso garantido na festa do JU