Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Bastidores

ACESSIBILIDADE: A A A A
Bastidores 14/01/2014
Bastidores
Bastidores
Bastidores

A taróloga e numeróloga Marta Bruno, em caricatura estilo tempos modernos

Ano bom

2014 tem tudo para proporcionar equilíbrio, sabedoria e espiritualidade. Quem garante é a numeróloga e taróloga Marta Bruno, que usa a numerologia para refletir sobre o ano que acaba de iniciar e sobre alguns políticos que prometem agitar geral. Em entrevista exclusiva à colunista de Bastidores/JORNAL DE UBERABA e blogueira de Conta-Gotas...Notícias, a “bruxinha” revela que, se 2013 foi um ano extremamente difícil, em 2014 podemos ser recompensados, desde que saibamos usar nossa intuição.

Energia 7
De acordo com Marta Bruno, 2014 é comandado pela Energia 7 – calculada a partir da soma de 2+0+1+4. O planeta regente é Júpiter – conta a numeróloga e taróloga, explicando que se trata do astro mais benéfico do zodíaco. “Expansão, ética e prosperidade são as palavras-chaves do ano, mas precisamos ficar atentos a elas” – alerta. 

Perspectivas...
Ao revelar o que a numerologia prevê para políticos de Uberaba, Marta Bruno  explica que, alguns possuem a mesma Energia, mas que isso não significa que terão um 2014  idêntico. “Quem souber aproveitar melhor sua Energia, terá um ano melhor”, afirma. Energia pessoal – de acordo com ele, é baseada na soma do dia e mês de nascimento com a Energia do ano.

Energia pessoal
*Paulo Piau Nogueira (PMDB) (23 de agosto de 1953)
Sua Energia é 11 – um número privilegiado em quase todos os aspectos O único problema é se deixar que os sonhos se tornem maiores do que permite a realidade. Precisa de muito apoio financeiro para realizar seus sonhos.
*Adelmo Carneiro Leão (PT)
(25 de maio de 1949)
Sua Energia é 1 – número excelente para começar projetos. Se encontrar obstáculos, não deve desanimar, pois independente de qualquer coisa, haverá reconhecimento.
*Antônio dos Reis Gonçalves Lerin (PSB) (23 de janeiro de 1968) Sua Energia é 4 – o número da estabilidade. Se ele souber usar, terá um 2014 de sucesso.
*Aelton José de Freitas (PR)
(15 de dezembro de 1961)
Sua Energia é 7 – e portanto, ele tem, a seu favor, a Energia de 2014. Mas, é preciso ter muito cuidado, pois o imprevisível pode acontecer se a intuição falhar.  
*Marcos Montes Cordeiro (PSD) (3 de agosto de 1949)
Sua Energia é 1 – número excelente para começar projetos. Se encontrar obstáculos, não deve desanimar, pois independente de qualquer coisa, haverá reconhecimento.
*Almir Pereira da Silva (PT do B) (25 de janeiro de 1972)
Sua Energia é  6 – e portanto, terá que lidar com as pessoas. A Energia 6 é povo. Terá um ano de sucesso se trabalhar com dedicação.
*Wagner do Nascimento Júnior (PR) (29 de março de 1973)
Sua Energia é 9 – e bate de frente com a Energia 7 do ano 2014. Logo, não é um bom ano para novos empreendimentos. É preciso avaliar e refletir muito antes de tomar decisões importantes.
*Luciene Beatriz Fachinelli Barbosa (PSL) (26 de setembro de 1967) Sua Energia é  6 – e portanto, terá que lidar com as pessoas. A Energia 6 é povo. Terá um ano de sucesso se trabalhar com dedicação.
*Antônio Carlos Silva Nunes (PMDB) (30 de setembro de 1964) Sua Energia é 1 – número excelente para começar projetos. Se encontrar obstáculos, não deve desanimar, pois independente de qualquer coisa, haverá reconhecimento.
*Samuel Pereira (PR) (29 de março de 1970) Sua Energia é 11 - um número privilegiado em quase todos os aspectos O único problema é se deixar que os sonhos se tornem maiores do que permite a realidade. Precisa de muito apoio financeiro para realizar seus sonhos.
*Marilda Ribeiro Resende (PMDB) (27 de janeiro de 1955) Sua Energia é 8 - que significa poder. Pense muito antes de tomar decisões e terá sucesso.
SERVIÇO
*Marta Bruno
_Tarô e Numerologia
_Atende de segunda-feira a sexta-feira
_Hora marcada
_Telefones: 3332-3715/9960-1943

Eleitorado 2014
De acordo com os novos números divulgados ontem, pelo Tribunal Superior Eleitoral - TSE, Uberaba entrou 2014 com 214.772 eleitores aptos ao voto. Vale lembrar, entretanto, que termina dia 7 de maio o prazo para inscrição ou transferência de domicílio para quem quiser votar nas eleições gerais de outubro.
 
Filiados 2014
TSE também atualizou o ranking de filiados. O DEM presidido pela advogada e coordenadora do Procon, Eclair Gonçalves, permanece na liderança, com 4.736 filiados. O PMDB do prefeito Paulo Piau ocupa o 2º lugar. Tem hoje 4.491 filiados – segundo as estatísticas relativas a dezembro de 2013, e divulgadas ontem. São 32 partidos com filiados, somando 26.817 inscritos. Ou seja: 12,48% dos eleitores da cidade são filiados em legendas.
 
Cutucando
Publicação do edital da Companhia de Gás de Minas Gerais – Gasmig, para contratar o projeto técnico do gasoduto Betim/Uberaba, levou a turma da Comunicação Social da Prefeitura de Uberaba a uma mudança de slogan. Sai “O Gasoduto é Nosso” e entra “O Gasoduto é Cada Vez Mais Nosso”...