Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Bastidores

ACESSIBILIDADE: A A A A
Bastidores 19/01/2014
Bastidores
Bastidores
Bastidores

O Carro – regente de 2014, é o sétimo arcano maior do tarot/tarô. Tem como figura central uma carruagem em movimento, puxada por dois cavalos e dirigida por um rei. É considerada uma das cartas mais felizes, pois promete sucesso

 

Previsões
(2ª rodada)
A esotérica Marta Bruno – especialista em tarot/tarô e numerologia, apresenta uma segunda rodada de previsões para os políticos de Uberaba que estão na ordem do dia e prometem agitar 2014. Na edição de 14 de janeiro, ela revelou as previsões da numerologia, destacando que, neste caso, 2014 é regido pela Energia 7. “Expansão, ética e prosperidade são as palavras-chaves do ano, mas precisamos ficar atentos a elas” – alertou naquela oportunidade. Na edição de hoje, a “bruxinha” revela o que leu nas cartas do tarot/tarô.

Palavra de taróloga
Marta Bruno explica que o Tarot ou Tarô “é um instrumento esotérico que nos ajuda a analisar um pouco do passado, a vermos como está o presente, e nos dá uma previsão sobre o futuro. Suas imagens, cores e símbolos, no orientam a reconhecer o significado de cada carta”.

As cartas
Ao todo, segundo ela, são 78 cartas, divididas em 22 símbolos – conhecidos como arcanos maiores, e outros 56, que são os arcanos menores. “No geral, os arcanos maiores se referem a assuntos de efeitos mais profundos, enquanto os arcanos menores são relacionados ao cotidiano e temas mais imediatistas” – ressalta Marta Bruno.

Exclusividade
De acordo com a taróloga, para esta leitura, feita com exclusividade para a coluna Bastidores do JORNAL DE UBERABA, e o blog Conta-Gotas...Notícias, “usamos apenas os arcanos maiores, cada um deles representando uma cena que nos conduz ao entendimento de seus simbolismos ocultos”.

Regente de 2014
A carta do Tarot que rege o ano atual é a do Carro, revela Marta Bruto. “Seu significado é movimento. Facilita a vida de quem tiver objetivos claros. Esta pessoa vai progredir rapidamente e fazer conquistas. Quem não tiver metas definidas, vai enfrentar um ano confuso” – alerta.

Cartas pessoais
Para esta leitura – segundo a taróloga, “tiramos uma carta do arcano maior para cada político que promete movimentar Uberaba neste 2014. A carta mostra como esta pessoa deve trabalhar para conseguir o que quer”.

Paulo Piau
*A Força
_Encontrará mais coragem para enfrentar obstáculos. Mas, precisa usar, cada vez mais, sua autodisciplina, e mostrar que tem domínio sobre o que é de sua responsabilidade. Tem que usar o poder efetivamente.

Almir Silva
*A Morte
_ Prepare-se para muito trabalho e não perca o seu pique. Tenha disposição e vai comemorar mudanças a seu favor. A carta da Morte sempre nos diz que estamos encerrando um ciclo e começando outro.
 

Marcos Montes
*O Carro
 Tem a seu favor a carta regente de 2014. O Carro é uma carta de movimento. Tenha um objetivo claro, estabeleça metas, e as conquistas virão. Diante dos obstáculos, pare e pense. Depois, recomece.

Adelmo Leão
 *A Papisa
_Os serviços administrativos estão favoráveis. Excelente ano para cuidar de detalhes. Mas, existem assuntos encobertos que não podem vir à tona. 

Wagner Nascimento
*Os Enamorados
Quando tiver a confiança de estar fazendo o que é certo, vai ter melhores resultados. Seus maus momentos serão aqueles em que fugir da responsabilidade. Cuidado com a tentação de gastar em demasia.
 
Luciene Fachinelli
*A Justiça
 Coloque a sua vida financeira em ordem.Aproveite os momentos oportunos para fazer o que for preciso. Fique atenta com pessoas falsas que poderão prejudicá-la.
 
Tony Carlos
*A Roda da Fortuna
Ano de aventuras e riscos. Aproveite as oportunidades que surgirem.

Samuel Pereira
*O Eremita
O ano promete progressos rápidos. Mas, tem que ter prudência e pensar bastante no que vai fazer. Cuidado com o dinheiro.
 
Marilda Resende
*A Lua 
Em qualquer situação, confie no seu instinto. Tenha cuidado com erros e mentiras que possam prejudicá-la. Ponha os pés no chão antes de tomar decisões importantes.
 
Anderson Adauto
*A Imperatriz
A tendência é sucesso no trabalho, pois tem conhecimento das coisas práticas. Aproveite para melhorar o que faz. Cuidado ao gastar dinheiro com ostentações.
 
Antônio Lerin
*O Imperador
Siga o caminho prático no relacionamento com as pessoas. Se precisar de ajuda, peça , mas procure pessoas de confiança e que tenham experiência.

Aelton Freitas
*O Mundo
 É uma boa carta. Ela possui os quatro elementos: água, terra, fogo e ar. Mas, mantenha sua concentração. Se fizer isso, o resultado será de reconhecimento.

SERVIÇO
*Marta Bruno
_Tarot/tarô e Numerologia
_Atende de segunda a sexta-feira
_Hora marcada
_Telefones: 3332-3715/9960-1943