Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Chic&Choc

ACESSIBILIDADE: A A A A
Fabiana Silbor 30/03/2014
Fabiana Silbor
fabianasilbor@gmail.com
Chic&Choc por Fabiana Silbor

Bem vindo!
Bem vinda!
Chic e Choc para você, seu lindo, sua linda!

Fazendo vitrine nas redes sociais
Políticos parem de postar fotos posadas em situações das quais pouco participaram. Tenham, pelo menos, a decência de fazer uma foto como se estivessem trabalhando, interessados, realmente na fiscalização do negócio. Obras não são pontos turísticos


Competente o Advogado Marcelo Mendes vivencia um tempo de realização de grandes projetos. Parabéns pelo aniversário e muito sucesso em seus caminhos

Emilene Silva é daquelas pessoas raras. Lindíssima por dentro e por fora. Determinada e guerreira. Alegrias nesse tempo de grandes comemorações em mais um ano de vida celebrado. Parabéns e grandes felicidades

Gente indecente
Filosofias poderosas à parte sempre ouço dizerem que todas as pessoas têm um lado bonito. Engraçado que em algumas, a gente procura e nunca encontra. Vai ver a pessoa é um círculo.

Falta de juízo na internet
Parentes parem de postar fotos fofas de crianças nuas. Internet é um mundo sem limites. A ingenuidade do encantamento pela belezura do bebê passa longe do olhar de pedófilos que copiam as imagens ou ficam de olho nas rotinas. Protejam as crianças.

É só colocar a lona e abrir a bilheteria para o espetáculo
E a Zebulândia comemorou o dia do circo com grandes celebrações. Afinal, malabaristas, palhaços e domadores não faltam nos currais do poder.


Sempre brilhante nos palcos e fora deles, a Professora Giovana Franchi tem trabalhado com talento em favor da cultura e da formação artística. Um sucesso, sempre

Mariangela Amaral e Luiz Samartano Junior sob os ângulos de Alex Pacheco vivenciando uma belíssima história de amor. Dias de doces romances ao lindo casal

Assédio, abuso e falta de vergonha
Pessoas assumam seus erros. Homens saem nas redes sem roupa e tudo bem? Mulheres se fizerem o mesmo estão incentivando o assédio? E precisa mesmo dessa exposição exagerada, de todo mundo, do corpo, com tanto apelo erótico? O corpo é santuário para lhe dar vida. Para ser explorado e sua potencialidade máxima de evolução. Tem certas coisas que devem ser feitas na intimidade. Independente do gênero, bonito é ser elegante sem precisar de apelação.

Uma nova invenção para o amor
Ah e será quer seria bom se tivéssemos um GPS no coração? Você define aonde quer chegar e em qualquer desvio de rota ele avisa para onde virar! Só que não, né?


Linda e loira a fantástica Portelinha fez aniversário e ganhou abraços de tanta gente. Sempre muito querida. Na foto com a guerreira Heloísa, primeira dama, feita de competência e dinamismo e a fada das receitas mais cobiçadas, a talentosa Cheff Tuca. As meninas badalaram na inauguração de loja de estilo, chiquérrima, inaugurada na semana que passou
Dois comunicólogos de categoria, Racib Idaló e Alci Júnior, fazem uma dupla imbatível na cobertura dos principais acontecimentos e levam ao ar, com exclusividade os principais fatos. De segunda a sexta tem Tribuna do Povo, às 22 horas na TV Universitária. Um sucesso!

Justificando o que não tem explicação
Até quando o discurso de que se cometem crimes por causa de traumas vai imperar? Quem abusa intelectualmente, sexualmente, profissionalmente do outro o faz por escolha e nem sempre a vítima se deixa abusar. Na maioria das vezes ela diz não! O problema é gente que continua a dizer uma coisa querendo dizer outra. Quando alguém diz não, querendo dizer sim, só para provocar, gera esse estigma! Não é não. Sempre será. Seja o autor da sua história, ou vai deixar que outras pessoas continuem a escrever sua vida?

Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar e o imposto pagar
Semana dolorosa no bolso do cidadão que termina março deixando, pelo menos, três meses de salário para os tributos. Enquanto isso, a saúde, a educação, a segurança...

Explorando a fragilidade em busca da audiência
Amigos pensem antes de postar fotos de doentes nos hospitais. Até que ponto vale a pena expor a imagem da pessoa em um momento de tanta fragilidade? Às vezes a sua intenção é boa, mas em terra de lobo mal que come até a vovozinha, a reputação de uma pessoa pode ser destruída por um equívoco de interpretação ou pela intenção assumida dos envenenados de plantão.

A coisa ‘tá’ pegando na casa do povo
E no país da piada pronta como diz Simão, a terra das águas claras segue brincando na contramão. O clima nos bastidores políticos fez da semana um reduto de procrastinação. Fingir de morto é a lei nas repartições.

Promoção até na hora da morte
E, sinceramente, ao invés de ficar postando na página da pessoa que morreu que você sentirá saudade dela, levanta e vai ao velório. Ofereça o abraço a quem está dilacerado. Segure a mão, mesmo que por um minuto daquele que perdeu tudo. Postar fotos suas com a pessoa que acabou de morrer para atestar que você era amigo, será a melhor opção? A pessoa vai entrar no facebook no céu? Nesse tempo de tanta dor, o olhar, a presença, a atitude valem mais que mil curtidas. Afinal somos de carne e osso e quem parte se pudesse pediria para você ajudar quem fica a continuar, a viver!

Robertinho e Sandra Mara. Se tivesse um concurso de casal, esse ganhava. Ela é uma sumidade nas gentilezas, nos modos, no comportamento. Ele é um tesouro mais que querido por todos. Robertinho chega e o povo disputa para tirar foto com o menino. Estreante na política, mas morador cativo do coração do povo de Uberaba, que gosta de gente de bem. E, ainda, vai fazer aniversário. Vai ser um festona! Educadora exemplar, Sônia Prata, é pioneiríssima na construção de novos caminhos para o ensinar.  Cultural, intelectual, inteligente, disposta investe com categoria e determinação na formação global do indivíduo. Linda!

Trabalhando sem autorização
A festa dessa semana continua a ser dos irregulares que trabalham com o transporte de alunos para escolas. Enquanto isso, os profissionais que seguem a legislação permanecem amargando prejuízos. E o pai que contrata, não tem medo não?

Briga na frente do povo, mas na alcova é tudo amiguinho
Bombando nas redes sociais fotos de festinhas animadas onde a união de grupos opositores na vitrine, só para inglês ver, ganham nuances de “amigos para sempre” nos bastidores. Sinceramente não me aprazem juízos de valor, mas penso que essas postagens devem ter interesses, afinal ninguém nesse mundo de capitólios é tão ingênuo assim.

E tanta gente tenta influenciar. Manipulação é curinga.
Penso que se os comentários que se fazem ao pé de ouvido se tornassem de conhecimento geral, o número de processos por calúnia e difamação agigantaria, ainda mais, na comarca. Hipocrisia é mesmo uma benção para os que têm preço.

A fofoca da vida privada
De todas as raças, credos, classes sociais, é só falar que tem uma fofoca sobre “quem tem um caso com quem” que os círculos se animam. E se para os pobres isso é motivo de barraco, para os ricos é motivo do mais nobre silêncio!


O Setor de Serviços é o responsável pelo crescimento do Brasil. Dados comprovadíssimos pelo IBGE. Mas poucos são os gestores que conhecem pormenores desse segmento. Em Uberaba um dos brilhantes especialistas dessa área é Thiago Árabe. Fazendo sucesso aqui em Chic e Choc, também, pelo aniversário. Parabéns
Família maravilhosa. Lindos Ka Saad e Wagner Júnior, abraçados a elegante e bela Dona Marlene. Dias de alegria nas comemorações de mais um aniversário. Karime sempre maravilhosa organizou com primor mais uma festa elegante. Parabéns!
 

Mais uma dos pets
Madame deslumbrada da Zebulândia levou o “filho” de estimação ao Pet e o sorrateiro fugiu (fez tudo sozinho igualzinho aos filmes disse o dono da casa de animais). A mulher está desamparada e com razão. Quem vai tomar providências?

Só em surdina...
A Zebulost está em polvorosa com aviões que chegam trazendo celebridades fantasmas. Todo mundo vê, mas ninguém prova. Helicópteros que param no quintal dos Coronéis e tudo isso porque a corrida pelas urnas, ainda, nem começou (E não?)!

Ai, que preguiça de quem se mantém pela habilidade de puxar... (saco, tapete, a língua)
Nessa época alguns “assessores” tiram a máscara. E os políticos antes de escolherem suas ‘companhias’ deveriam lembrar que as atitudes dessas pessoas são como uma extensão de campanha.

Bjxxx Silbor!