Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Chic&Choc

ACESSIBILIDADE: A A A A
Fabiana Silbor 06/04/2014
Fabiana Silbor
fabianasilbor@gmail.com
Chic&Choc por Fabiana Silbor

Bem vindo!
Bem vinda!
Chic e Choc nesse primeiro domingo de abril!

Amor por mim e pelo próximo
Escolho esse caminho todos os dias. Mas, nem sempre os rastros deixados são compreendidos.
Minha luta, que passou também a ser a mesma de muitos.
É pela construção.
E se nem todos podem ocupar essa posição de edificador é preciso atitude e posicionamento para combater os que se dedicam à destruição.
Esse meu discursso é antigo e agora, ele não é solitário.
Que tipo de valor damos, que tipo de valor acumulamos e quais trazemos junto com nossas escolhas?
Expostos como todos, aqui estamos, temos que responder por nossas promessas feitas, não só para o outro, como também para Deus.
Discutir as saídas que nos protejam diante da realidade atual de adequação financeira, ecológica, social muitos já o fazem.
Minha conclamação é para ampliar o debate e oferecer soluções.
É para por a mão na massa e parar de pedir um mundo melhor e passar a construir com vivências no dia a dia.


Patrícia e Rodolfo sob o Ângulo da equipe “Alysson Oliveira”. Sucesso ao casal. A vida é sempre mais bonita vivenciada pelos olhos de dois que se amam, se apoiam, se reconhecem! Retratar o amor é mesmo uma delicadeza em um mundo com tantos desencontros!
A linda Marise Romano flagrando com o talento grandioso de sempre momentos de felicidade de Andressa Bizinoto e Christian Magrini. Que foto delícia, essa! Com esses dois lindos curtindo os primeiros meses de casados. Parabéns!
É aniversário dele: Alysson Oliveira! Um artista que escolheu a fotografia para se expressar. Liderando uma equipe de profissionais competentes, Alysson é dono de uma história de superações e progressos. Felicidades a você e sua família nessa data tão importante Tem festa para Sabrina Alves na redação do Jornal de Uberaba. Turminha animada para comemorar o aniversário da sempre produtiva e determinada Sabrina. Felicidades e muito sucesso em sua carreira e, também, na vida pessoal! 

A pergunta da semana
Será que Dilma vem na Expozebu? Hummmm... A Assessoria da Associação já enviou o convite!

Que horror
Eu preciso falar alguma coisa sobre segurança pública? Sobre mudança de atos do cidadão para diminuir a violência? Sobre as pessoas pararem de comprar coisas roubadas para contribuir com o combate ao crime? Sobre sermos responsáveis e cobrarmos como eleitores dignos respostas viáveis dos políticos? Acho que não. Nem é por omissão, desânimo, apenas, porque silêncio é prece e nós todos já sabemos essa lição de cor.

Economia em risco
Explode, mais uma vez, em Uberaba a situação de funcionários públicos endividados pelas ofertas de crédito consignado. A modalidade que ganhou o coração dos desabonados é um caminho, sem volta, para quem pratica a deseducação financeira. Tempos imprecisos semeiam um 2015 difícil com tanto boleto na gaveta do trabalhador.

Oi lindo!
Nos bastidores, novas acusações de Assédios jogam dramas quase lacrados no ventilador. Conversas gravadas ao telefone e filmes feitos dentro de repartições já começaram a circular pelo wathsapp. Apesar do silêncio ser regra geral, parece difícil segurar mais um escândalo.


Tela belíssima que pode ser sua. Um oásis passar na Galeria Espaço Arte e Cultura 149. Com um diversificado acervo de pintores consagrados, peças de decoração, móveis, gravuras e muitos outros presentes para transformar seus dias, os momentos das pessoas que você ama em grandes celebrações. Além de comprar, você, também, poderá passar momentos especiais respirando o talento de grandes artistas e renovando seus sentimentos por meio das percepções ampliadas que somente a arte proporciona. A Galeria fica na Rua Major Eustáquio, 149. Horário de funcionamento: Seg á Sex 13:00 ás 18:00 Sab 10:00 ás 12:00

O Programa Tribuna do Povo comprova, novamente, a liderança na audiência com a apresentação de temas interessantes e diferenciados. A equipe selecionada e competente que trabalha com dedicação recebe os convidados com acolhidas e mostra novidades que destacam o desenvolvimento da nossa região. Assista! De segunda a sexta na TV Universitária. Começa as 22 horas

A história de uma grande mulher jamais pode ser contada. Os detalhes de uma existência são tão significativos que papeis são insuficientes para descrever os sentimentos que norteiam o universo de guerreiras como Luciene Angotti Moisés. Linda, bem sucedida, empresária destacada, mãe queridíssima, é um exemplo para inspirar a todos nós na realização permanente dos sonhos. Feliz aniversário! Alegrias em seu caminho. Que ele seja repleto de amor

Maria Beatriz Bucchianeri é uma das referências de grande sucesso na Comunicação Empresarial e no Marketing Institucional. Sempre elegante e diferenciada ela tem dado provas de como ser uma Gestora com resultados expressivos em uma área tão exigente e carente de lideranças competentes. Parabéns!

Plantões da corrupção
Semana de audiências pesadas para ouvir os envolvidos na “máfia da saúde”. Quem participou disse que circulam nomes impensáveis no esquema. Muita gente séria e penalizada pelo poderio comemorou a restauração da ética, pelo menos, por enquanto.

A nova lista
Exonerações pesam como chuva nos finais de tarde pelos lados do Santa Marta. Mais cabeças serão servidas de bandeja. Surpresa geral promete ser a confirmação de criatura considerada como “intocável” que conhecerá o olho da rua, também!

Picada nos doutores da lei
Escorpiões (de verdade) foram encontrados nas esferas do judiciário. Na verdade, a cidade toda está infestada. Mas bastou o fato acontecer no meio mais concorrido da cidade, que as piadinhas, claro, se alastraram. Dizem as boas línguas que os bichos foram “plantados” por advogados. Uai, será? Tratando-se de Zebulândia, não duvido de nada!


Viviane Lelis e Antonio Carlos se divertem em um romance feito de momentos emocionantes. O casal fotografado por Alysson Oliveira seguem confiantes na construção de uma vida repleta de sentimentos nobres e sorrisos! Parabéns
Lindíssima Carolina Castro comemorando o aniversário em família viajando pelo litoral paulista e carioca. Dias melhores para sempre para a profissional de alta performance e a queridíssima de tantos amigos e familiares. Parabéns!

Perdendo milhões
Eu já falei um tantão de vezes: Quem abrir a sucursal do Butantã em Uberaba enriquece da noite para o dia. Venenos destilados de todas as espécies é safra na terra de Major Eustáquio.

Um absurdo
Mais um vídeo de uma adolescente, supostamente em uma escola, mantendo relações sexuais com dois rapazes. A gravação circulou por toda a parte e caiu na rede e os internautas que viram aproveitaram para dar opinião sobre o fato. Na página do famoso radialista Rodrigo Mendes, o badalado Tubarão, assuntos polêmicos, como esse, ganham debates acirrados. Aliás, o querido Tuba é uma referência na democracia jornalística. Sobre esse assunto, até o destacado Coordenador das Promotorias de Infância e Juventude, Doutor André Tuma, postou. “Vale lembrar que a divulgação desse tipo de material, contendo cenas de sexo explícito envolvendo adolescentes, é crime (art. 241-A do ECA), cuja pena varia de 3 a 6 anos de reclusão”.


Belíssima Isabella Lima de Almeida. A futura advogada completa 18 anos com muitos abraços da família maravilhosa e dos grandes amigos. Parabéns! Que seus dias sejam de grandes realizações. Sucesso em suas escolhas e que você realize seus sonhos. Felicidades em tudo

Composições para manter o poder nas mesmas mãos
Desligamentos políticos agitaram o fim de semana. Ao anunciar que deixam os cargos, os pretensos candidatos arrastam uma multidão para a escalada do poder. Gostaria tanto de estar nesse país em um tempo onde as pessoas escolhessem seus representantes por competência. Uma pessoa comum para atuar precisa de centenas de cursos comprovados, formações, experiências e tal! E o político? Tem uns que nem sabem o que vão fazer. Sinceramente, espero que a máxima: “o povo tem o governo que merece” se torne um ícone de reação popular contra a falta de competência e o loteamento partidário.

Beijinho no ombro
“Quando você der com um julgamento se formando a respeito de outra pessoa, vire-o do avesso: aquilo que você está vendo no outro, na verdade, não pertence a você? A sua visão está límpida, ou obstruída pelo que você quer ver?” OSHO

Bjxxx Silbor