Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Chic&Choc

ACESSIBILIDADE: A A A A
Fabiana Silbor 11/05/2014
Fabiana Silbor
fabianasilbor@gmail.com
Chic&Choc por Fabiana Silbor

“Por que Deus permite que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga quando sopra o vento”.
Carlos Drummond de Andrade sabia bem o que escrever. E disse tudo sobre a maior de todas as dádivas! Se há salvação no mundo, para a evolução dos seres, o melhor exemplo é quando uma mulher decide ser mãe!


Ela sabe ensinar o valor da vida. Em seus melhores conceitos estão as ideias de paz. Faz florescer caminhos e cuida! É uma jovem talentosa e criadora que leva a certeza de que para um filho os dias devem ser melhores para sempre. A você Renata Miziara e sua família linda os mais doces acontecimentos em ângulos que mostram uma vida repleta de realizações. Em sua trajetória o exemplo de uma super mãe!


Mães sabem ensinar que as melhores provas de amor são as mais simples. Feitas de uma entrega total. Em seus modos estão cortesias generosas, feitas de intenções perfeitas. Um amor inquieto e total. Amanda Paiva, uma mulher que muda para melhor o mundo ao seu redor. Parabéns.


Mulheres feitas de fortalezas e coragens. Donas de um profundo merecer. Ensinam com destemor a persistência e nos acolhem em nossas maiores tormentas. Estão em nós para sempre. Arahilda Gomes! Uma mãe feita de sensibilidades e verdades. Dias incríveis e muitas comemorações com os melhores ritmos, com essa linda voz.


Eis que seu exemplo explica uma atitude de cotidianos intensos. Ensina a ter alma grande. Quanto mais oferece mais tem a proporcionar. Ensino o dom da renovação, da infinita sabedoria de continuar. É viver e ter orgulho de ser feliz! Alegrias e sucesso às duas super mães: Leilane Penariol e Elaine Vieto.


No silencio de seu olhar todas as respostas para a vida. Em seu colo o porto seguro para recomeçar e vencer. De suas produções máximas, uma atitude que simboliza o existir pleno. Mãe! Em seu modo a representação profunda de ser, mais e melhor. Que seus dias sejam de glória grande Gislene Martins super amada pelo filho querido.


Impossível medir esse amor! Mãe é infinita. Feita de singularidades plurais. É uma mulher linda em contextos variados. É uma capacidade sem igual. Dias e dias serão insuficientes para render homenagens a quem ensina o maior de todos os atos: amar! Mais felicidades em tudo aos lindos César Gomes que fez aniversário sendo muito festejado pelos amigos e comemorou mais, ainda, nesse dia com a bela mãe Neusa Maria de Oliveira.


Quando o essencial é invisível aos olhos, mães sabem como nos ensinar. Elas têm os melhores modos. Métodos feitos de entregas e vivências que se transformaram em fortalezas. A verdadeira expressão de viver. Karinne Miguel grandes realizações e parabéns!


Amar sem medida! Certeza de mãe! Em um caminho de continuidades a existência ao lado de mulheres incríveis somos mais fortes, mais prontos, mais verdadeiros. Mães nos fazem seguros de sermos amados. Vivam as três comunicadoras de destacada grandeza, as lindas mães Regiane Roque, Karla Ramos e Cássia Queiroz, vocês merecem alegrias nessa data.


Mães mostram sua ternura o tempo todo. Estão prontas para a vida e diante dos pensamentos dos filhos enobrecem nosso existir. Nos ensinam a crer, a vencer, a viver. Em suas vivências de amor nos ensinam como deveríamos ser sempre. Melhores acontecimentos em cada momento na vida dessa grande mulher, Mariza Serrano e sua linda família.


Mães ensinam que beleza é particular. Elas nos promovem.  Nos tiram das dependências, nos protegem dos equívocos. Em suas nobrezas aprendamos a olhar no espelho com orgulho e dormir acompanhados da paz. Felicidades e sucesso a lindíssima e sempre competente Lorena Lima ao lado dos filhos queridos.


Dona Conceição é de uma beleza singular. Aquece o coração e guarda a alma no lugar mais elevado do ser. Mãe é a palavra mais perfeita que o vocabulário poderia compreender. Felicidades máximas nessa existência e em cada minuto mais realizações você tenha para comemorar ao lado desse lindo e amado filho Luciano Pimenta.


Que alegria tornar feliz a quem se ama. É uma exatidão que as mães sabem como explicar. Em tudo sua presença beneficia, eleva, desenvolve, engrandece. Mães são primaveras que perfumam a vida. Que sua beleza Alcinéia Cabral, sempre, continue a nos evoluir.


Perto de uma mãe encontramos um novo mundo. Nessa grande experiência de união e crescimento uma mãe é um encontro de almas. Mulher plural, de amor forte, feita de coragens em tudo. Mãe é poesia, sempre. Grandes alegrias a mais amada e linda Maria Dagmar Silva Borges.


Super mãe, Romilda Lacerda, acompanhada do Maridão João Batista Rodrigues, recebe o carinho dos filhos e dos amados netos. Para um guerreira que fez tudo para uma família feliz os votos de grandes realizações nessa data especial.


Uma mãe maravilhosa. Feita de carinhos ilimitados. Com doçuras em todas as suas mais preciosas participações. Uma Avó dedicada. Uma mulher feita de forças e bênçãos. Parabéns nesse dia especial. Dias imensamente felizes para Maria Madalena. Que a data ao lado dessa brilhante família seja um tempo maravilhoso feito de fantásticas realizações.