Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Chic&Choc

ACESSIBILIDADE: A A A A
Fabiana Silbor 08/06/2014
Fabiana Silbor
fabianasilbor@gmail.com
Chic&Choc por Fabiana Silbor

Bem vindo!

Bem vinda!

Hoje é dia da vitória.
E nessa data que simboliza o grande ensinamento de persistir, é tempo de pensar naqueles que investem no realizar dos sonhos. Então, vamos conversar sobre a coragem e a atitude.
Dois ingredientes valiosos, de difícil tempero e de grandes necessidades.
A história revela continuamente que as mudanças mais importantes nasceram da decisão daqueles que não se conformam em, simplesmente, passar pela vida. Essas pessoas são lutadoras e mostram sua fé pelas iniciativas que agregam evolução a todos que podem contar com suas ideias para o desenvolvimento pessoal e coletivo.

Com a honra de fazer parte do projeto midiónico “Tribuna do Povo” tenho sido, também, uma telespectadora de um novo jeito de fazer e acontecer. Meus queridos amigos bem sabem que estou nessa área há tempo suficiente para, sem modéstia vitimizada, ser uma especialista no entender das minúcias do segmento televisivo. E elogios são tão bem vindos quando o diferencial é óbvio.

Fazer televisão no Brasil, no interior, então, é um dos maiores desafios da área midiónica.
Quem assiste jamais será capaz de imaginar a infinidade de acontecimentos para que as pessoas vejam com primor o resultado conquistado com muito trabalho e dedicação.
São centenas de fios, equipamentos, estruturas, pessoas diversas e cada uma dessas especificidades com seus detalhes ricos e particulares.

O Programa Tribuna do Povo, que vem consolidando altos índices de audiência, mostra o resultado do empreendedorismo do Jornalista Fabiano Fideles. De grande talento, também, para esse veículo, o comunicador é um show nas transmissões ao vivo. Com um conteúdo destacável e exclusivo, Fabiano Fideles conduz com perguntas certeiras e transforma o que seria uma entrevista convencional em uma abordagem reveladora.

Além de oferecer as múltiplas percepções de assuntos e entrevistados, o Programa Tribuna do Povo vivencia pautas de grande valor ao mostrar ações desenvolvidas em Uberaba e, ainda, posicionar com ética e transparência sobre reivindicações e necessidades apontadas pelos telespectadores para o desenvolvimento progressista de Uberaba.

Na coluna de hoje você acompanha grandes momentos desse projeto que está em destaque todas as noites, a partir das 22 horas, no canal 05, TV Universitária. As fotos são do talentoso e, sempre, competente Alcy Júnior, que além de deter os mais amplos conhecimentos na produção e filmagem, também, tem um olhar raro e feito de ângulos fantásticos.

Mais do que um programa de televisão, Tribuna do Povo é um divisor de águas ao abrir espaço para um diálogo franco, colocando em debate temas focais que precisam ser discutidos, em um tempo maior onde a ideia não se perca na rasitude de um modelo jornalístico muito mais de entretenimento do que de investigação, educação e posicionamento.

Parabéns a todos que compõem essa equipe e contribuem para que, verdadeiramente, o povo tenha acesso à informação com qualidade e sem cortes.