Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Chic&Choc

ACESSIBILIDADE: A A A A
Fabiana Silbor 10/08/2014
Fabiana Silbor
fabianasilbor@gmail.com
Chic&Choc por Fabiana Silbor

Bem vindo!
Bem vinda!
Chic e Choc oferece um abraço aos pais!
Aos verdadeiros!
Que reconhecem em suas jornadas suas contribuições para a construção de um novo ser humano.
Um pai para valer é uma dádiva, mas, também, uma raridade!
E quem tem um, deve celebrar demais!


Escritor, comunicólogo, Palestrante, advogado e Professor universitário em importantes áreas do Direito, autor de grandes obras, Mestre François Ramos, recebe parabéns na data tão especial e o abraço mais esperado da linda princesa Lavígnia e belíssima esposa Leilane

Voando pelos canteiros
Os pedestres de Uberaba precisarão fazer cursos de levitação. Porque só assim para atravessar as avenidas de Uberaba! Além da falta de faixas nas vias de alto fluxo, agora os canteiros estão tomados pelas placas políticas. Os motoristas, também, podem ficar espertos, um vento a mais e você pode ser atropelado pela propaganda do candidato!


Médico de grande dedicação, com importantes atividades no cenário da saúde, o especialista consagrado Héctor Coraspe Leon é grande homenageado na linda família construída com a bela Evacira Coraspe

Zigue-zague

O que tem de gente na contramão nas ruas invertidas da Zebulândia...  Até GPS anda surtado. Iniciativas para melhorar o trânsito são desesperadamente bem vindas em qualquer lugar do mundo, motoristas mais preparados e melhores sinalizações, também!

 

Referência em saúde

O competente médico Vítor Maluf tem sido um dos grandes pilares de promoção da saúde. É um dos pioneiros na educação coletiva para combater a AIDS. Levantamentos feitos, apenas com os casos registrados, mostram que o HIV infecta cerca de 33 milhões de pessoas, em todo o mundo.

Referência destacável no universo dos números, Renato Meirelles é Professor e Coordenador do Curso de Administração da FACTHUS. O dia é especialmente para ele que tem dupla festa: como papai e vovô. Parabéns!

Um negócio interessante

Alguma autoridade tem visitado o pátio para onde são levados os veículos apreendidos? Minha pergunta é tão óbvia... Principalmente, em época política, é claro que não! Carro não vota! Mas os donos das conduções sim! O ponto predileto das apreensões, agora, é nas imediações do hospital universitário e viva o guincho!

 

Menos ilusão

A falta de vagas nos hospitais de Uberaba é tão grave! A falta de militares e equipamentos para a segurança pública é tão grave! E a lista continua, mas essa é uma história repetida que já se conhecia nas eleições passadas para deputado... Então, nessa política defasada de sorrisos e apertos de mão, mais vale o eleitor pesquisar as ações dos interessados em ocupar gestões públicas. Em época de internet isso é fácil!


Famoso contabilista e Professor Universitário, Jânio Ribeiro, celebra o dia dos pais com a bonita família e oferece a todos os amigos sua tão bem vinda alegria e grande competência. Muitas felicidades e saúde!

Será que é verdade?

O cenário romântico nas eleições é interessantíssimo. Alguns candidatos se mostram tão apaixonados, outros rompem os relacionamentos e tem aqueles que aparecem de uma hora para outra ao lado da esposa dando ideia de família perfeita. As pesquisas já comprovaram que o eleitor leva isso em consideração! Já imaginou se essa mulherada resolve falar umas verdades! Hummmmm...


Empresário, Professor Universitário e requisitado especialista das áreas contábeis e de auditoria, César Fernandes, tem muitos motivos para comemorar esse dia tão importante. Super pai e com uma família lindíssima celebra com esperança o momento de amor. Recebe o abraço especial da linda Luciana.  Sucesso

Melhores resultados

A fantástica Dermatologista Giovana Maria Vieira Oliveira Ribeiro tem feito um brilhante trabalho na orientação dos pacientes sobre queda de cabelo. Queixa frequente nos consultórios, essa situação deixa homens e mulher preocupados. Além de abordar o problema, a médica tem sido uma referência quando o assunto é crescimento capilar.


Queridíssimos e sempre com projetos de alta excelência, os Professores e Diretores Jairo e Jair ganham festa s e abraços nesse dia, também, dos inúmeros alunos que se tornam pessoas destacáveis graças a dinâmicas ideias desses pioneiros na educação

Perigos da romaria

Mesmo sendo maioria os vocacionados pela fé, alguns, infelizmente, fazem das romarias um tempo de comércio. Além disso, o perigo nas estradas está maior. Impressionante como já é de conhecimento geral que nessa época os fieis saem andando pelas rodovias e ninguém teve a mínima iniciativa para por em prática um esquema de segurança para garantir esse percurso.

 

As lições que a Copa deixou:

1 – Os fiascos da abertura e encerramento: Isso que dá achar que estrangeiro faz as coisas melhores que nós! Traz gente de fora pensando que vai dar show e a criatura é puro prejuízo e fiasco.

2 – Muita reclamação para pouco entendimento. Enquanto isso o salário dos jogadores sobe e as oportunidades de quem vive de ilusão diminuem.

4 – O importante é que a copa do mundo fez as pessoas se reencontrarem. Viram o tanto de foto de gente? Antes a internet ficava bombando de links, memes e outras invenções virtuais. Pelo menos, agora, tem pessoas.

5 – Mais aplausos para os trabalhadores (de verdade) que fizeram o país funcionar. Pedreiros acabando os estádios, jornalistas nas emissoras, motoristas, policiais, entre outros. Os verdadeiros heróis do Brasil.


Uma das maiores referências em processos e gestões educacionais, Manoel Bayão, recebe parabéns e muitos carinhos da fantástica família, filhos e a bela Patrícia comemoram um dia feliz! Parabéns

Discutir as saídas que nos protejam diante da realidade atual de adequação financeira, ecológica, social muitos já o fazem. Minha conclamação é para ampliar o debate. É para por a mão na massa, parar de só pedir um mundo melhor e passar a construir com vivências, no dia a dia! Bom domingo.