Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Chic&Choc

ACESSIBILIDADE: A A A A
Fabiana Silbor 14/09/2014
Fabiana Silbor
fabianasilbor@gmail.com
Chic&Choc por Fabiana Silbor

Viva a Zebulândia Vintage!
Gostoso é gostar do que tem charme, como a natureza! Aprender a se amar. Desistir das dependências. De fazer, apenas, por dinheiro, por medo, por insegurança, por autoafirmação e fazer mais por amor!
Confesso: adoro essa movimentação noturna!

Lojas abertas até tarde, gente mais disposta a atender, criaturas (diversas) juntas, isso tudo gera uma energia “nova-iorquina” que muito me agrada. Mas por aqui só na farmácia ou no supermercado porque deu 17h30 já vão logo descendo as portas.

 

José Renato segue acumulando vitórias!

Safra boa em 2014. O quê? Sucesso (quer também?).


A linda Maria Dagmar celebrando os últimos dias do inverno e aproveitando as bonitas paisagens da região

Muitas comemorações continuam a ser feitas em torno do Empresário Fabiano Fideles pela comemoração de mais um ano de sucesso com o Jornal de Uberaba. Muitos projetos em planejamento e novidades que prometem surpreender os leitores. Parabéns

Esse é, de novo, momento SOS (só o olho salva).

Cansaço, seu lindo, pode ‘abraçar a causa’ e dar o fora da nossa vida?

 

Desobedientes, os dias continuam curtíssimos! Na correria alucinada para fechar a semana, a maioria teve pouco tempo para repor as máscaras. Esse tal de consumismo, às vezes (pasmem), pode ser bento!

 

Ana Paula Rodrigues no shopping, elegante sempre, tirou um tempo para os amigos, e virou alvo das atenções!

 

E dá para ver que convidados ilustres estão chegando de toda parte para as confraternizações na terra das Águas Claras.

 

Eu, declaradamente, apaixonada e feliz, transito no meu popular, que me leva e me devolve em segurança, daria uma voltinha num maybach landaulet (tem que conhecer! É o máximo da chiquê!) sem culpa!

Os competentes Diego Martins e Luis Fernando, na foto em mais uma ação arrojada do CCAA de Uberaba, celebraram aniversários. Muito queridos receberam amigos e familiares para festejar as datas. Alegrias, sucesso e prosperidade. Parabéns!
 
Bela Érica Cruz se revela com importantes criações. A fotógrafa que, também, arrasa como fisioterapeuta tem se destacado. Sucesso!
 

A melhor frase da semana é antiga: “meu nome é pronto” (???? Me conta tudo, please!).

 

Na beiradinha do barranco, o ano, está mesmo enviesado para alguns. Os chics do Arraial estão prontos para armar o godê. Tempos de política... É tempo de “savoir vivre”.

 


Modelo em destaque nas páginas da chique revista “Especial Mulher”, Neilane Morais, além de linda, é inteligente e bem posicionada

Se você está sem destino melhor ir, nem que seja, na rodoviária ver os quadros nos guichês. Hora do jeitinho, de visitar o parente desconhecido. “Avoa Benhê”, porque ficar por aqui o tempo todo poderá lhe transformar num ser do além!

 

O mundo anda Barroco demais! Nesse sufoco ando mais querendo vestir um

chemisier e sair da fila para o posto de “it girl”.

 

Cansada de gente tentando ser mais sexy que o Mike Jagger.

A Zebulândia anda bem bandeirosa. O fim do ano, já, quase chegou. Sucursais e tal... E, até agora, pouco pop “holywoodiano” para tanta gente “sissi”.

Para a gente admirar: inteligentes, decentes, os excessos de bondade, educados, vidas pacíficas, belezas particulares!

Aline Oliveira e Gustavo Assis recebem os amigos para comemorar novos projetos. Dias felizes aos dois que são sempre uma referência em bem receber e garantem momentos de alegria e bem viver!
 
Lindo casal, Doutores Luciano Santiago e Francine Gelo celebram uma bela história de amor aconchegando com grande carinho o filho Bernardo. Um verdadeiro príncipe que chegou para emocionar a família. Parabéns!
 

Deixe de se preocupar com gente sem capacidade, que levanta para sofrer, que se vicia em erros continuamente. Coração é terra onde quase ninguém pisa, por isso ao escolher (e sim, nos temos esse direito, esse poder, essa liberdade) quem vai entrar, lembre-se de quem você é!

Vivendo sem data de validade!

Bjxxx Silbor!