Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Chic&Choc

ACESSIBILIDADE: A A A A
Fabiana Silbor 28/09/2014
Fabiana Silbor
fabianasilbor@gmail.com
Chic&Choc por Fabiana Silbor

Bem vindo!
Bem vinda!
Chic e Choc para você.
Começou a primavera! Desejo que sua vida entre com tudo na nova estação! Aproveite para brotar e deixar nascer cores nas relações e aromas para enfeitar os amores! Flores para você!

 

Triste e cruel

Em tempos de redes sociais, as mazelas humanas tornam-se espetáculos macabros. O compartilhamento massivo faz de atos de violência uma prática comum. Observa-se o desprezo pelos fatos transformando o que deveria ser repugnante, indignante em, simplesmente, piadinhas de humor negro ou em um vão de reclamações rasas e de respostas emudecidas.


Essa é a linda Carla Cristina. Aplausos para a bonita talentosa que comemora aniversário em grande estilo. Ela é a responsável por inovadoras criações em comunicação. Muitas alegrias, prosperidades, amor e felicidades! Merece tudo de bom! Parabéns
 

Markkus Lorenzzo é nome! Maquiador e cabeleireiro das faces mais famosas que transitam por Uberaba, o poderoso fez aniversário e celebrou com os melhores. Parabéns e mais dias felizes. Você merece

Vitrines da vida privada

Caso de suposto infarto transformou centro de saúde da Zebulândia em palco de barraco. O paciente deu entrada com a amante, mas a família soube e foi, também, para a unidade. A confusão só cresceu quando o homem confirmou que havia feito uso de três remédios de tonalidade azul... Aqueles muito procurados no mercado... Hummm!

 

Só piora

O mau atendimento, no comércio, em Uberaba chega a ser tão absurdo que faltam palavras, definitivamente, úteis para continuar nesse clamor por uma mudança cultural nessa falida percepção dos varejistas de que o consumidor volta de qualquer jeito. Dia desses entrei em uma loja, aberta recentemente, e a atendente oferecia produtos cosméticos sem rótulos, sem informação nenhuma, ainda, estava de babá de uma criança de no máximo quatro anos. Quando a cliente foi pagar, a criança abriu a gaveta e pegou todo o dinheiro impedindo a mulher de dar o troco. Além do perigo da falta de segurança, o despreparo e o improviso foram situações absurdas.

Nayara Beatriz, Janine Rocha, Ana Paula Afonso e Deise Marques Fernandes Ribeiro. Mulheres competentes e dinâmicas que compõem parte da destacada equipe da FACTHUS. Nesse mês, alegrias especiais para Ana Paula e Nayara que celebraram em alto estilo o aniversário. Parabéns e grandes realizações. Felicidades, saúde e paz! Lindas! Voz grandiosa, homem que construiu legados importantes para comunicação, radialista e dono de uma alegria sem igual, é ele: João Batista Rodrigues. Um empresário que gerou empregabilidade e garantiu a muitos profissionais oportunidades. É um dos pioneiros e fazer das transmissões um show! Feliz Aniversário talentoso! Felicidades para você, sempre!

Perigo anunciado

A incidência de furtos e roubos nas imediações das escolas de ensino noturno é grave e precisa de uma estratégia urgente. Um projeto da Polícia Militar que atua preventivamente é nota 10. Por meio do programa os agentes ensinam estratégias para evitar a violência. Mas município e estado precisam de uma ação ostensiva, conjunta, para coibir os delitos. O número de universitários e estudantes vítimas é alto!

 

Peçonhentos em alta produção

Eu sempre digo que o empreendedor que abrir uma franquia do Butantã em Uberaba enriquece da noite para o dia. É tanto veneno entre as rodas do poder que se virasse soro a humanidade ficaria mais nobre.

 


Leilane Penariol e a boneca Lavígnia abraçaram e comemoraram o aniversário do querido François Ramos. O escritor e Professor Universitário, também, recebeu festa dos alunos e parou um pouquinho os estudos do Doutorado para celebrar o importante momento. Data marcada pelo lançamento de mais um livro. O Mestre François já lançou mais de 20 obras que destacam o Direito. Parabéns!

Se Uberaba tem o nome marcado nos concursos pelo Brasil, isso acontece por causa de um guerreiro incansável em batalhar para que a cidade seja representada: Valdir Santana. O estilista é uma referência. Além de lutar para garantir as organizações, ele, também, é o nome no estilo marcante dos figurinos de misses que hoje levam a beleza nacional para o mundo. Parabéns!

Ah! Esse domingo é mesmo lindo.

Nesse dia onde lágrimas significam sorrisos e as risadas são defesas fortes, tudo pode acontecer. Queria ficar, apenas, na linha da meiguice, mas tenho que contribuir para o agridoce-apimentando o que sobrou dessa corrida eleitoral.

 

Comendo fora

É incrível como no almoço de domingo a gente encontra tudo que perdeu na noite anterior. Inclusive os quilos da última dieta (rs). Também, gente, nessa época a casa de todo mundo vira acampamento de parente. Até quem é rico padece no paraíso.

 

Bastidores da eleição

Corrida eleitoral é repertório certo para os fofoqueiros de plantão. Começam requentando os acontecimentos da noite que acabou de terminar. Sempre rola um barraco básico que serve de inspiração até o dia da urna funcionar.


Linda e queridíssima Maria Aparecida Ferreira Silva, ainda, comemorando o aniversário. Muitas alegrias e realizações para ela, todos dias. Merece! Ela já tem um super presente, que é o, também, festejado Joel Filho, empresário que agita Uberaba com suas criações. Parabéns! 

Fofoqueiros de plantão

No repertório das ‘candinhas’ (e tem muito moçoilo nessa vida também) a roupa da mulher do candidato, o namorado mais novo que sumiu na eleição (que muita gente acha que é o primo), o desquitado, que não assumiu a amante e que nunca perde o título de agregado da família e por aí vai!

 

Adeus coqueiros do centro

Coragem! Pois é verdade que arrancaram coqueiros e canteiros da Leopoldina em plena sexta-feira. Imagina o bom humor do motorista no fim da semana, com tudo atrasado, andando a 10 por hora, entre paisagismos, máquinas e cones afunilando a passagem. Realmente que fez esse planejamento “está de parabéns”. É o dia ideal para esse tipo de trabalho. Só uma perguntinha: os coqueiros vão ser plantados onde, afinal, o povo pagou caro por eles?

 

Fui

De alguma maneira estamos todos ligados uns aos outros.

E, às vezes, dados que guardamos de nossas características mais íntimas podem ser revelados por estranhos.

É assim que ao ler chic e choc as ideias nos surpreendem. Quando nos percebemos iguais ou tão diferentes. Mas, enfim, nos percebemos.

Viva o domingo! Beijocas.