Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Chic&Choc

ACESSIBILIDADE: A A A A
Fabiana Silbor 12/10/2014
Fabiana Silbor
fabianasilbor@gmail.com
Chic&Choc por Fabiana Silbor

Bem vindo!
Bem vinda!
E aí? Como está? Tudo bem?
Esta é uma ótima semana para fazer tudo dar certo.

 


Parabéns para a bela Sheron que celebra o aniversário com muitas alegrias e com muitos projetos especiais. Grande profissional! Na foto o casal Sheron Hellen e Luciano Pimenta. Lindos e muito amados. Ideias de uma família maravilhosa. Um encontro de grande amor que merece ser celebrado continuamente

Dias bons para a celebração
Olha o fim do ano chegando aí gente! Dia das crianças e outubro rosa! Vamos prevenir! A promoção da saúde começa com a sua decisão em se cuidar. Vamos combater essa cultura de adoecimento que tanto adere em nossas percepções. Aproveitando as duas datas, façamos como as crianças vivendo em um mundo de descoberta e exaltação!

Os donos do voto
Aqui na Zebulândia estamos no gás total, né! Neste mês, apesar do dia das crianças, a festa, mesmo, é dos bons contadores. Semana de prestação de contas revela nomes e valores dos “apoiadores” de campanhas. Nó! É tanta gente e tanto dinheiro. Uau. Que povo “solidário” e “interessado” no sucesso político, heim!


Parabéns para Roberto que comemora o aniversário ao lado da bonita e talentosa Suzy. Realizar os sonhos com esperança. Caminhos de felicidade para os que idealizam possibilidades. Afinal, somos parte de uma construção coletiva de amor pelo planeta e pelo ser humano

Aproveite para experimentar a renovação
O que está por fora nem sempre mostra o que está por dentro. Essa nossa reputação de viver de ilusão nem sempre é resposta para um tempo que anda na contramão. Sem data de validade, somos mais responsáveis pelos nossos acertos e considerações. Que tal menos julgamento, mais atitude, menos interesse no falso e mais olhares para as próprias evoluções?

O candidato e a traição
Ô competência larga! Aplausos para os articuladores que conseguiram evitar mais um escândalo envolvendo candidato. E você aí pensando bobagens. É só outro casinho. Dizem as línguas escabrosas que o tórrido romance foi flagrado em comitê. Uma linda história de “amor” entre santinhos, camisetas, placas... Amante eleitoral, rs! Ai! Que romântico!


Que momento especial. Feito de detalhes únicos. Raridades com os amigos. Vivências de alegria para serem lembradas como propósitos, rumos, anúncios, motivos. Um tempo de celebrações pelo melhor. Sucesso na FLU da Companhia idealizada pelo artista Emílio Rogê. A Festa Literária foi uma odisseia de amor pela cultura!
 

Mercado disputado
Em terra de coronel quem se candidata a leão de chácara tem sempre um lugarzinho no bolso dos poderosos. O povo fica repetindo a pergunta: como pode tal pessoa em tal lugar. Uai? “Tá podendo”. Afinal, alguém tem que fazer o servicinho para garantir a supremacia de um poder feito de belezas duvidosas.


No mês das crianças o exemplo do grande Kauã de Castro Alves. Com seis aninhos já registra o segundo diploma de Honra ao Mérito, somente, este ano, pelo desempenho escolar no Colégio Tiradentes. Educação é uma escolha de pais, de filhos, de uma sociedade maior. E o lindo Kauã nos representa! Parabéns e felicidades

Chefe de engodo
Tem coisa mais feia do que líderes que tratam mal subordinados? Que gritam com funcionários? Esse constrangimento nas empresas é crime e vale indenização. Quem aceita esse tipo de situação, também, é conivente. É necessário se posicionar contra esse tipo de opressão nas Organizações. A ameaça de demissão é mais uma chancela de ditadores movidos por outros interesses. Denúncia neles! O Ministério do Trabalho está aí para isso, também!


Um ano de muito glamour e elegância. Parabéns pelo sucesso alcançado. É um exemplo perceber nuances de progresso, mesmo diante de desafios e odisseias particulares. Aí vem uma nova Era. Felicidades ao super Alcy Júnior. Feliz Aniversário!
 

Perigo oculto
Quem fiscaliza clínicas de atendimentos estéticos e fisioterapêuticos em Uberaba? Esses estabelecimentos que atendem com a utilização de diversos equipamentos para tratamentos devem comprovar a qualidade dos serviços, também, com a utilização de aparelhos adequados de acordo com as normas o Inmetro. Nessa de: os inocentes pagam pelos pecadores, excelentes profissionais e empresários ficam no prejuízo com concorrência despreparada e ilegal.


Belíssima atitude! Gente que inova, reinventa. É o show de uma identidade positiva que se revela, sempre, em sua arte. Momentos inesquecíveis que ficam eternizados em atitudes que revelam grandes realizações. Feliz Aniversário ao bonito Lélio Roberto que recebeu amigos para celebrar mais anos felizes e promissores! Sempre um sucesso!

Fechando as portas
“Eu avisei”. Essa frase é tensa e desnecessária, mas é real. Essa mania de abrir negócios sem pesquisa, ignorar os princípios básicos de marketing e achar que os clientes vão disputar atendimento, é comum. Depois dos investimentos vem o esperado: hora de dar tchau! Os levantamentos mostram que esse abre e fecha de negócios é comum. O despreparo, pelo jeito, idem. Administradores! É o nome do profissional sucesso para qualquer organização


Lindona e elegante, Sandra Mara, recebe a família para comemorar mais um super dia. Parabéns e alegrias nesse aniversário! Recebe, também, o abraço do companheiro, o lindo e agradável Robertinho. Felicidades!

Escolha você
Se você fosse uma semente teria coragem suficiente para brotar? E depois renovaria essa força para continuar a crescer? Chuva, sol, tempestades, secas... Você sobreviveria? E ao se dar o propósito, como seriam seus frutos? Suas flores? Seus motivos? Somos plantas de raízes soltas, feitas de fotossíntese de sentimentos. Será que andamos respirando o bem para esse viver?

Esqueça o que deu errado. Programe-se para o que pode dar certo! Beijos.