Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Chic&Choc

ACESSIBILIDADE: A A A A
Fabiana Silbor 16/11/2014
Fabiana Silbor
fabianasilbor@gmail.com
Chic&Choc por Fabiana Silbor

Bem vindo!
Bem vinda!
Viva Chic e Choc, uai!

Vamos começar com a receita do bolo da vida
1 - Seja melhor, sempre!
2 - Acredite em você!
3 - Reconheça seu valor!
4- Curta sua própria companhia!
5 - Elogie suas nobrezas!
6 - Agradeça pela sua presença na vida!
7 - Encontre beleza nos suas intenções!
Lembre-se: nunca será entre você e o outro.
Sempre será entre você e você mesmo!

Adorável livro de poesias escritas pela especial Luciene Angotti Moisés lançado essa semana por Thiago Angotti. Declaração de amor, desse exemplo de filho, sempre lindo. A obra é um presente para todos nós com as magníficas criações dessa emocionante mulher.

Empresário Joel Filho que se destaca como pioneiro no mercado de comunicações personalizadas. Presença especial nos melhores eventos com equipes de alta qualidade. O bonito comemorou aniversário e foi muito festejado. Queridíssimo, ele é uma referência em estilo. Parabéns!

“Atrás do tempo, tempo vem”
E nessa safra de desencontros os caminhos de Tom estão mais presentes. “É pau, é pedra”... Está na hora de atirar a primeira flor. Na nova estação onde o bom se tinge de lindas nuances precisamos manter viva a lembrança de que a primavera chegou! E como no tempo das cores podemos perceber mais as qualidades que os defeitos, afinal tudo está em fase de acabamento e Ser Humano vem sem manual de instruções. E quem anda se achando grande demais pode ter um destino glorioso: Titanic!

Viva o sonho da casa própria
A Zebulândia anda povoada pelos condomínios. Jesus! É uma beleza para espantar de vez a privacidade do mundo. Principalmente quando o Engenheiro e o Arquiteto fazem a combinação (só pode ser por vingança) de um projeto onde as janelas, as sacadas ficam todas no mesmo nível! Fica difícil saber onde termina a residência de um e começa a do outro. Mas, está tudo em casa! Nessa vida de desencontros, todo mundo sabe de tudo, e sempre tem os melhores flagras. Tem uns desses territórios que os barracos se avolumam tanto, que se cobrir de lona vira circo e outros que se aumentar o muro só falta a placa para hospício.

Cara limpa
Nessa época alguns “assessores” tiram a máscara. E os políticos antes de escolherem suas ‘companhias’ deveriam lembrar que as atitudes dessas pessoas são como uma extensão de campanha.  Mas a parte mais temerosa é o despreparo emocional. O passaporte para seus laudos vem dos ódios alheios porque suas teses são precárias. Eu até os entendo porque sei que vivem pouco a vida real. Estão sempre protegidos por uma prole de surtados que até agora mal sabem o que fazem aqui. Primorosos no disfarce do usufruto convencem suas vítimas de que suas palavras são tesouros. Mas as frases feitas de ouro de tolo têm prazo de validade vencido desde a nascença.

Brilhantes na área do Direito, os Professores Daniel Higa e Marília Conti são destaques na sociedade uberabense. Os dois são referências em áreas importantes para a aplicação ética de leis fundamentais para a ordem e o progresso da nossa região. Felicidades ao casal.

Multitalentos Dani Salci comemorou o aniversário com celebrações sofisticadas. Sempre cercada de companhias agradáveis e elegantes, a produtora é o nome de grande evidência nos segmentos que ditam referências. Parabéns pela data máxima e grandes sucessos!

Arroz de festa repetido, de novo, aff!
Agora que político quer fechar o ano na melhor classificação marca presença em tudo que é acontecimento. De festa na rua para celebrar o nome do parente na placa, passando por chegada do Papai Noel até velório errado (e, ainda, chora) a criatura é arroz de festa! Ai, ai.

Bom exemplo Prefeito
Prefeito Paulo Piau é um fofo no comportamento. Fazendo exercícios para manter em alta sua qualidade, ele frequenta clínica competente, de boa, com simplicidade. Bonito isso! O homem que foi eleito para representar o povo precisa demonstrar esse comportamento de presença. Sucesso na recuperação e viva a reabilitação!


Lyz Ribeiro belíssima! Cada dia mais famosa e procurada por grandes nomes da moda, a modelo uberabense dá exemplos de competência e responsabilidade. Ela consegue dividir o tempo entre as múltiplas agendas e compromissos e mantém sua graduação em Administração. Fantástica!

Lindíssima Patrícia Rezende enfeita nossa coluna com sua beleza e alegria. A graduanda em Administração é uma referência pela excelência no curso. Bem sucedida nos empreendimentos familiares e pessoais. Sucesso e prosperidade!

Novos tempos
Aeroporto e feira são gêmeos nesse momento. Embarcar e desembarcar viraram sinônimo de seriado de humor negro. Consumidores desnorteados andam enlouquecidos sem saber o que fazer e funcionários em picos de estresses diante de tanta pressão gritam sem parar nomes dos atrasados. Longe o tempo onde avião era coisa chique. Agora só para quem paga táxi aéreo, comprou um jatinho ou vai de helicóptero. E assistir tudo isso é no mínimo criativo, melhor rir do que chorar!


A bonita Aryanna Sangiovani Ferreira foi festejadíssima por amigos e familiares pelo aniversário. Celebração de encontros para a bela que tem uma história fantástica construída com máximas expressões de nobrezas. Amiga disputada pelas turmas que fazem questão de sua presença sempre elegante! Parabéns e felicidades.

Agradeça hoje porque o amanhã pode não chegar
Eis uma das maiores qualidades do ser humano.
Agradecer um bem recebido é como plantar flores em desertos de almas convalescentes.
Quem fez por nós, está feito. O presente não muda o passado.
Esse sentimento de lembrança rende mais frutos a quem o oferece do que a quem o recebe.
Porque na gratidão moram belas paisagens. E elas enfeitam o coração de quem aprendeu a valorizar até as intenções.
É feio ser ingrato.

Viva o Domingo.
Viva, mesmo!
Beijos. Silbor!