Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Chic&Choc

ACESSIBILIDADE: A A A A
Fabiana Silbor 23/11/2014
Fabiana Silbor
fabianasilbor@gmail.com
Chic&Choc por Fabiana Silbor

Bem vindo!
Bem vinda!

 

Você está sofrendo?
Quem tem que se importar com a sua decepção é você mesmo!
O que os outros falam sobre você não tem que virar a sua verdade.
Pode ser que muito tempo essas palavras, ainda, vão machucar.
Mas mesmo que você esteja com um monte de dor, lembre-se: os tempos ruins, também, têm data marcada para acabar.
Por isso, pare com essa carência!
Quem decide viver fica exposto a várias desilusões.
Pare de dar tanto poder a quem você permitiu lhe transformar em vítima.
Seja honesto e defina seu real valor.
Nem sempre quem você quer vai enxergar isso.
E mesmo que ninguém veja, valorize por si mesmo.
Sai dessa cadeira, levanta essa cabeça e escolha progredir.
Apenas dê o próximo passo.
Chega de permitir que roubem seu sonho de você.
Inclusive, vigie para perceber se não é você o tal do ladrão...

A tudo de querida, Thaís Helena Syllos Cólus fez aniversário e celebrou um caminho feito de jardins. Dona de escolhas raras, presente na decisão de ser atitude, a Livreira, Produtora, Empresária, Pioneira e tantas outras denominações é orgulho de Uberaba! Que bom que ela ficou, que maravilha que podemos comemorar sua obra! Parabéns!

A Fotógrafa Daniella Alves e toda a brilhante equipe da Revista Especial Mulher preparam um lançamento inacreditável! As inovações foram fantásticas. Essa é uma das páginas feitas de requinte para a comemoração de mais um ano de sucesso desse grupo de talentosos. Na foto, a modelo mais competente em atuação, também, em Uberaba, a fantástica e lindíssima Thay Lima, desenhada para destacar mais sua beleza pelo insubstituível Markkus Lorenzzo. Só poderosos assinam esse trabalho!

Mudando a rota

Tão fora de moda viajar no fim de ano para exagerar no capitalismo e voltar para casa com sacolas de compras e quilos a mais. Os descolados de plantão estão optando por pacotes de um segmento que cresce e muito no turismo: o de bem estar! Trata-se de uma nova modalidade no segmento que oferece roteiros para quem procura experiências mais intensas descobrindo roteiros que oferecem caminhadas, retiros, meditações... Marrocos e Himalaia têm sido os destinos preferidos. Uberabenses chiques já estão de malas prontas.

 

Japa no cerrado domina geral

A cozinha oriental tem dominado a linda da Zebulândia. Em 2014 novos restaurantes apostaram nessa culinária para seduzir e conseguiram. Os locais vivem lotados e alguns têm filas. Do outro lado do mundo esse consumir é quase um ritual: os pratos são oferecidos numa ordem para garantir o máximo de sabor, mas aqui é a cultura mineira quem manda. Peixe cru com picanha, batata frita com sashimi. É uma loucura...


Artesanato de luxo é a ordem da vez. A moda do requinte personalizado ganha Uberaba pelas mãos do estilista das misses! Valdir Santana é o nome na produção de artigos requintados feitos com exclusividades que transformam convidados em celebridades nas festas de fim de ano. Aliás, Valdir está produzindo (segredo guardado a sete chaves) vestido deslumbrante para artista casada com cantor do mundo pop! Arrasando!

Linda de noiva, linda pessoa! Larissa Irene, ainda, celebra os votos de uma união de amor e prosperidades! Bençãos em seus caminhos e de sua nova família que começa feita de verdades e intensidades! Parabéns.

Flashes loucos

Nos casamentos pops de Uberaba, os noivos estão usando câmeras descartáveis. Os equipamentos são entregues aos convidados para que façam o máximo de imagens. Sob os ângulos mais diferenciados de quem pouco entende de fotografia, o casal descobre fotos divertidas e inusitadas. O problema é que nessa de tantos cliques alguns flagras são inevitáveis e como nessas festas é comum gente que apronta e revelações, a possibilidade de descobrir segredos é bem maior. Afinal, “uma imagem vale por mil palavras”.

 

Adeus terra madrasta

Uberabenses que decidiram seguir outros destinos brilham fora da terra natal. Em vários estados do Brasil tem nativos em destaque. São Paulo é uma das rotas mais escolhidas. O número de locais na capital paulista só aumenta. O motivo da ida é o mesmo: falta de oportunidades por aqui. Apesar de sermos uma aldeia global, a mentalidade importadora de Uberaba, ainda, é cultura forte. Com essa de que “santo de casa não faz milagre”, quem tem poder e fica ignorado faz as malas e vai mostrar valor por outras regiões. Perde a cidade que poderia ficar mais rica. C’est L a Vie!


Belíssima Rosane Vimieiro comemora o aniversário do maridão, Rogério Vimieiro, brindando as alegrias de um relacionamento feito de amor e grande paixão! Parabéns e sucesso nos caminhos de prosperidade e paz.

Ele vai brilhar, também, no exterior. Aconteceria! É fato. Tão genial, tão visionário, tão feito de criações únicas que esse planeta fica pequeno para ele. Alguém com tantas capacidades precisa partilhar com o mundo. Ele é internacional, um artista global! É fato, que também, será feliz! Ele merece. Nós o aplaudimos Wellington Braz!

Acredite se quiser

A chuva de ofertas de clínicas e academias para por em forma quem passou 2014 no sedentarismo já desabou. Mas quem entrar nessa onda instantânea pode ter problemas. Além dos possíveis prejuízos a saúde, pensar que vai resolver em um mês tudo de equivocado feito durante os outros 11 meses é ingenuidade. Ilusão que vende, mas deixa muitos, em situações complicadas. Apesar de ser sempre tempo para iniciar uma alimentação balanceada e a prática de atividade física, equilíbrio sempre foi uma boa palavra para buscar harmonia e evitar extremos que podem ser fatais.

 

Presente diferente

Apaixonados por pesca estão animadíssimos com os lançamentos desse setor. A estrela da vez é o porta anzóis. Apetrechos baratinhos, mas de grande praticidade.  O objetivo é deixar à mão vários itens para possibilitar trocas ou estratégias para ter mais sucesso na pescaria. O mimo é uma ótima dica para quem curte experimentar dias ensolarados dentro de barcos ou mesmo às margens dos lindos rios da região.


Palestrante do maior congresso de fotografia, o Wedding Brasil, Alysson Oliveira é, ainda, estrela do vídeo que convida profissionais de todo o país para o evento que será realizado em 2015. Estar no palco como autoridade, nesse segmento, é para poucos: é uma conquista incrível! Parabéns, você tem feito por merecer em cada clique!

Realmente, falta muita coisa nessa vida, mas uma está em extinção: o respeito!

Alguém, verdadeiramente, quer viver assim?

A morte só é cómica para os que não entendem o impacto da dor.

E nessa de rir de tudo, estamos mais perto de sermos nada.

Viva o domingo! Viva mesmo! Beijocas! Fabiana Silbor