Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Chic&Choc

ACESSIBILIDADE: A A A A
Fabiana Silbor 25/01/2015
Fabiana Silbor
fabianasilbor@gmail.com
Bem vindo! Bem vinda!

Eles são guerreiros consagrados. Vivenciam um momento de felicidade ao receberem a honraria máxima da formatura em Administração de Empresas. Turma amiga que marca pela atitude de crescimento e desenvolvimento. Parabéns pelos importantes resultados e pela escolha dessa carreira maravilhosa. A Administração é um caminho próspero e feliz. Parabéns a fantástica Turma XI de Administração da FACTHUS. Que seja um tempo de maravilhosos sentimentos. Vocês merecem grandes oportunidades. 
Sejam felizes! 

A beleza de Natalie Ferreira de Almeida na homenagem de seu esposo Luccas Garcia. A enfermeira que teve momento máximo de emoção no último dia 23 durante a colação de grau pela UFTM, ganha abraços e felicitações de todos os amigos e familiares. Parabéns pela importante vitória.

Encantadora Luciana Braga em momento especialíssimo sob a homenagem de Fernando Barbosa. Luciana formou-se em Psicologia pela Uniube e vive momento especial nessa importante fase profissional. Parabéns e muitas alegrias nessa linda carreira escolhida!

Histórias de amor são grandiosas. A de Giovana Almeida Leitão Sene e de Fabricio Assad é maravilhosa, também! Feita de encontros raros. Os dois formam um lindo par, feito de companheirismo, amizade e paixão. Certamente caminham para a construção de uma família maravilhosa. Laços já iniciados que serão consagrados na cerimônia no próximo fim de semana. O casamento de duas pessoas tão especiais simboliza a força do sentimento, da escolha por dias melhores, de tempos de esperança e amor. Felicidades, sempre! Foto do talentoso Alex Pacheco.

A linda Eliana Ponzio abrirá fevereiro aniversariando e sendo, ainda mais, amada pela bela família que construiu. Parabéns pelas coragens múltiplas, pela luta incansável e pela força em extrair o melhor de tantas pessoas. Que seus dias sejam de saúde, felicidade e permanentes alegrias. Na foto a matriarca com os filhos Roberto, Juliana e Gustavo. Família especial e vitoriosa. Parabéns a essa mãe exemplo e inspiração!

Elaine Martins e Fernando Guimarães são lindos, iluminados e prósperos. O casal é queridíssimo por onde passa e tem uma presença especial em tudo que faz. Dois empresários arrojados e bem sucedidos que primam por uma vida feita de ideias originais, alegrias e amor. Nasceram para serem felizes. Maravilhosos.

O Jornalismo ganha um presente com a formatura de Victória Weitzel. Que ela é linda, todos já sabemos, mas o que muitos, agora, irão reconhecer é a sua máxima capacidade. Produtiva, talentosa e diferenciada, Victória é uma grande profissional com qualidades expressivas. Pessoa verdadeira e do bem que chega para nutrir de idealismos e competência essa área tão importante. Na foto com o belo e elegante namorado Eduardo Vitali. Parabéns pelas grandes realizações. Foto da fantástica Marise Romano.

O querido e destacado João Eurípedes Sabino, na foto com o Jornalista Saulo Gomes, que tem feito contribuições norteadoras e raras para Uberaba, oferece mais uma grande obra com o lançamento do livro “Zote que eu vi”. Para fazer esse momento especial o escritor e participantes desse importante ato tiveram honrosos cuidados em escolher um horário que atendesse, especialmente, aos amigos do grande empreendedor retratado nas páginas originais. Já começa bonito esse momento de homenagem  a um dos pioneiros do desenvolvimento uberabense. O autor apresenta Zote como “o filósofo, o humorista, o empresário, o amigo, o incansável trabalhador, o homem chique e requintado, o dono dos carros sujos, o cidadão abobalhado e sagaz ao mesmo tempo, o consertador de bicicletas, o milionário, o pecuarista, o homem dono de outras faces que muitas pessoas não conhecem”. Parabéns por mais uma referenciada iniciativa que, realmente, evidencia nossos grandes uberabenses. 

João Euripedes Sabiano apresenta Zote como “o filósofo, o humorista, o empresário, o amigo, o incansável trabalhador, o homem chique e requintado, o dono dos carros sujos, o cidadão abobalhado e sagaz ao mesmo tempo, o consertador de bicicletas, o milionário, o pecuarista, o homem dono de outras faces que muitas pessoas não conhecem”. Parabéns por mais uma referenciada iniciativa que, realmente, evidencia nossos grandes uberabenses. 

Belíssima e competente, a Educadora Karla Borges Monteiro inicia 2015 com muitos projetos importantes. Ela desenvolve iniciativas vivazes de valores humanos e se destaca pelo empenho nas participações para o desenvolvimento do indivíduo. Trabalho importante e raro. Parabéns!

Lindíssima Bárbara Mendonça Prata, filha de Andréa Mendonça Prata e Rildo Santos Prata. Em momento especial na celebração do aniversário. Foto feita pela educadora fantástica, Sônia Prata, para eternizar os 15 anos da bonita aniversariante. Felicidades e sucesso em seu caminho.

Foto do destacado Alysson Oliviera, flagra o mais cobiçado maquiador, Markkus Lorenzzo, em exato momento de arte. Com um trabalho maravilhoso, o empresário do estilo, está de casa nova para atendimentos espetaculares. Em breve mais detalhes das poderosas e inovadoras atividades e das tendências para 2015 que vão fazer a diferença nas cabeças e nas faces das belas de Uberaba. Afinal, todas as poderosas passam pelas mãos de Markkus Lorenzzo!

O ‘multitalentos’, Sandro Neves, está na companhia dos nossos queridos leitores abrilhantando nossa coluna com sua arte e participação. Nossos agradecimentos à dedicação e a presença desse importante profissional de comunicação que domina os vários universos dessa arte de levar boas notícias com requinte, sofisticação e autenticidade! 
 

 

Bem vindo! Bem vinda!

Nossa coluna finaliza ao primeiro mês do ano com chiques e choques!
Janeiro se despede com a beleza dos tons dourados e azuis. É verão e toda essa alegria esbanja a importância da felicidade em nós e naqueles que amamos. O mês foi, também, dos excessos. Para viver de luxo no sentir muitos extrapolaram os consumos, depositaram restos em santuários. O lixo que trazemos em nossos atos está cada vez mais exposto. E nessa de entender um mundo feito de tantas ilusões precisamos encontrar o caminho da consciência coletiva. 
Nessa edição uma homenagem ao amor, as vitórias, aos plantios certos, as realizações. Um tempo de grandes resultados e positividades. Viva o domingo. 
Viva, mesmo! Beijos. Fabiana Silbor.