Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Chic&Choc

ACESSIBILIDADE: A A A A
Fabiana Silbor 09/08/2015
Fabiana Silbor
fabianasilbor@gmail.com
Chic&Choc por Fabiana Silbor

Bem vindo!
Bem vinda.
Mais amor, por favor
Levanta essa cabeça. Respira fundo e sinta um imenso carinho por si mesmo. Pare de se lamentar, de se culpar, de se menosprezar. Abra os olhos e veja o tamanho da sua decisão.

 

Esperança é tudo

Viva e tenha uma história para contar. Invista em quem, realmente, se interessa em ouvir. Aprenda a abandonar o que lhe impede de ser o que você sonha. Cuidado com a rotina e as repetições: é muito mais fácil ser triste do que ser feliz.

Mestre em Educação Física, Professora Simone Castellano brilhando com iniciativas de promoção da saúde, valorizando a idade feliz e trazendo qualidade nessa era de longevidade Doutor Flávio Araújo se despede das férias com muitas alegrias para retomar as atividades acadêmicas. Advogado de sucesso e Professor Universitário referência

Sonhos merecem ser realizados

Ficar bem é uma conquista de cada escolha, a cada minuto, nos momentos mais simples. As pessoas que estão na nossa vida podem nos oferecer muito ou pouco, mas nós mesmos precisamos nos garantir dias verdadeiros para sermos melhores. 

 

Generosidade salva

Lembre-se: todos nós estamos vivenciando uma série de situações, por isso, evite dar ao outro tanto poder ao ponto de que alguém fora de você seja responsável pela sua condição. A evolução é um ato pessoal, pode ser estimulado, mas nunca terceirizado.

Bonitos e talentosos os fotógrafos Marise Romano e Alysson Oliveira estão sempre em busca de novos conhecimentos sendo destacados em eventos que reúnem especialistas na arte

Linda e concorrida, a também fotógrafa uberabense, Renata Miziara, está com agenda lotada para atender compromissos internacionais. A obra dos nossos artistas sendo modelo no mundo

Dias melhores são feitos de nós

Seja qual for a sua experiência na infância saiba que você pode escolher se tornar adulto a qualquer momento. E acredite: isso pode ser bom. Crescer significa que você passa a ser responsável por atender as suas necessidades.

 

Bondade é passaporte para soluções

É sempre difícil, enquanto se vive ter certezas. Elas só vêm depois. E quando já é esse o tempo, nem sempre nos orgulhamos de nós mesmos. E isso é o tem que mudar. O melhor que podemos dar a alguém é o que somos.

Samhara Marinho é um espetáculo nos cenário eletrônico levando energias e criações raras. Grande sucesso!

Administradora bem sucedida na área de moda e beleza, a artista Jake Make, tem feito mais bonitas as mulheres da cidade com seus traços únicos de uma maquiagem que evoca estilo e glamour

Revele suas melhores características

Pare de se economizar nas relações. Poderia ter escrito poemas, textos, mensagens... Mas deixou cada letra guardada, desbotando, enquanto compartilhava o pensar alheio, apenas para não se expor diante de uma possível desilusão.

 

Lapidação e evolução

Seja você e tudo o que há em ti, mesmo diante do desprezo. Não é entre você e o outro. É entre você e suas próprias razões. É ruim ser feito de intenções sem atitudes. Os sorrisos, os prantos, os medos, os sonhos não merecem ficar embutidos.

Grande designer Carla Cristina, que destaca-se conosco na criação das mais bonitas páginas de Chic e Choc, é um talento que zela pela melhor edição de materiais que alegram e informam com dinamismo e beleza.


Cada dia mais bonita, Maria José Baldo, mostra sua força voluntária incentivando os uberabenses às ações solidárias

Mais valor

Esteja atento à profundidade das suas relações. É perigoso mergulhar em gente rasa. É que nem gente objeto de leilão. A pessoa fica ali, passivamente, nutrindo os desejos alheios e esperando os lances. Quem paga mais, até leva. Mas nem sempre ganha.

 

Uma vida de sucessos verdadeiros

Não nascemos para ficar empoeirados como se fossemos louça nova do casamento: linda, mas guardada na caixa, para um dia especial. Data que nunca chega e com o passar do tempo perde o encantamento de ter sido um presente.

 

Sentimos que nutrem

Deixe o amor próprio bagunçar tudo. E saiba: poucos suportam essa desorganização. Todavia, seja por si ou pelo outro é preciso tomar uma decisão: ou o sentimento cheio de novidades e incertezas. Ou a convicta, prática e organizada solidão. Afinal, cada um sabe o que cabe no próprio coração.

Todos os aplausos são para ela! Érica Borges é uma linda guerreira que trabalha arduamente para oferecer um conteúdo atual, ético e garantindo o desenvolvimento de muitas empresas por meio do seu programa! Parabéns pela dedicação e pelo sucesso!

Ana Paula está de parabéns pelo importante trabalho na área de assistência social que vem realizando por Uberaba. Cada dia temos mais orgulho das pessoas que acreditam e trabalham por dias melhores

Ofereça o máximo

Faça o que acredita. Mas, por favor, pare de se economizar. Perca esse medo de gastar suas ideias, de desgastar seus favoritismos, de reservar o seu melhor para um depois que pode nunca chegar. Você tem o agora e isso pode ser tudo!

 

Fabiana Silbor é Professora Universitária, palestrante e comunicóloga.