Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Chic&Choc

ACESSIBILIDADE: A A A A
Fabiana Silbor 27/12/2015
Fabiana Silbor
fabianasilbor@gmail.com
Chic&Choc por Fabiana Silbor

Feliz Natal.
Bem vindo!
Bem vinda.
E aí, gostou do presente?
Hum...

 

2016, seu lindo, bem vindo!

O dia começa com a promessa de reinício. E, põe vontade nisso! Uma oportunidade a mais para tentar ser feliz!

Organização e metas continuam sendo palavras estranhas para a maioria, mas fundamentais para o sucesso!

Mas é claro: temos que manter o estilo “retro” para relembrar tudo que deixou pistas para o novíssimo ano!

Pensa: Depois da Tsunami o Japão se reergueu ainda mais forte. Casa refeita e tem gente que, ainda, nem o quarto conseguiu arrumar!

Quem anda com dificuldades de entrar no jogo pode comprar o livro de autoajuda da primeira Presidente do Brasil. Dilma ensinou com maestria como jogar dominó. Para quem pensou que ela não daria conta...

Nem faço apologia ou crítica política, apenas um feminismo básico para começar.

O tempo é sempre ‘mano velho’ e sabe direitinho dar as respostas.

Quem imaginou que 2015 seria marcado pela quantidade de inovações. A Era da Androgenia é agora!

O preconceito tombou de sob a égide da Justiça no Brasil em relação às uniões homoafetivas.


Claudia Repton Dias e Felipe Costa Fernandes é o casal abençoado eternizado pelas lentes da mais linda Marise Romano! Muito amor!

Faeza Rezende brilha como empresária do setor de comunicação com valores que a fazem diferenciada. Parabéns. Mais sucesso em 2016. Exerce um papel competente e bonito

A Zebulândia que o diga, que força tem um casamento!

Mas tudo isso promete ser diferente a partir de hoje. A primeira previsão põe em confronto cientistas, místicos e religiosos.

Eu, você já sabe, sou bem mais da linha do ser do que do ter. Então chegou a safra para cuidar do interior. Decorar com glamour nosso coração.

Se, realmente, compreendêssemos nosso corpo como uma linda mansão o que usaríamos de móveis? Quais seriam nossas cortinas? O paisagismo teria que espécies? Quem entraria?

Tanto cuidado ao escolher o cardápio, fez da Gastronomia da Zebulândia algo mais disputado. E assim em muitos lares abastados o prato principal, ontem, foi Risoto de Alambique!

 

Hoje é um ótimo dia para andar pelo centro da cidade. Dá para ver as nobres construções que estão expostas e perceber, apesar do vandalismo e da poluição, o bom gosto de antepassados. É preciso um olhar de estrangeiro para encontrar preciosidades no que está há muito sob nosso foco!

 

As redes sociais vivem uma crise de identidade. Também, são sete bilhões de habitantes no mundo e sempre tem um aplicativo para te adicionar!

 

Na real ou no virtual conversar virou coisa do passado. Só defunto anda com tempo. Batendo um bom papo, depois que passaram dessa para melhor, devem estar Amy e Sócrates. Será que eles têm alguma coisa em comum?

 

Então vamos atualizar para o domingo ser inesquecível! O que anda acontecendo na Zebulândia?!

 

Nada.


Senhor Rafael Gomes, ao lado dessas duas lindas representando a bela família, merece aplausos pelo título de cidadão. Um dedicado pesquisador que contribui para o sucesso do agronegócio brasileiro. Parabéns

Linda Gisele Tolledo brilhou em mais um lançamento da revista. Sucesso!

Nas férias os pré-adolescentes em dedicações exclusivas ao computador. Mas os adultos também andam aproveitando a força tecnológica. Um dos jogos mais procurados por aqui, para o grandões, é “Catherine”. O mimo tem como pano de fundo a história de um homem que trai a mulher com uma garota, e entra num ciclo de pesadelos e delírios (Vale para Xbox 360 e Playstation 3). Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência (acreditou?).

 

As agências de viagens do Arraial da Farinha Podre venderam bem. Muitos destinos foram procurados. Mas o campeão de vendas, foi: Argentina! Reveillon com tango pode até ser melhor que abrir uma Sidra na Univerdecidade, mas alguém duvida que depois de fazer fotos nos pontos turísticos muitos foram “sacolar” nas imediações?

 

O que vai aparecer de gente “chic” nas festinhas que vem por aí! Artigos de luxo para os olhos e para os bolsos (um réplica, uma tréplica a mais para a coleção) já que foram comprados nos terreiros do Uruguai e Paraguai! Pinta, é isso que importa, né? Será que é por isso que a Angélica ficou tão poderosa? (kkkk).

 

Zebulost está um paradão só! Universitários viajando, alguns ‘gatos pingados’ fazendo trocas. Até nossa população flutuante está no seguro desemprego e foi descansar nas praias.

 

Como diria Basilândia: então é isso pessoas!


Belíssima e sempre elegante, Cidinha Coimbra, recebeu celebridades para celebrar a nova edição de Mulheres! A revista é uma referência ao bem viver e espelha a força daqueles que acreditam em dias melhores. Na foto com os colunistas mais badalados Luciana e Fábio! Lindos

Ela fez aniversário e logo depois foi ele. Mas esse casal tem tanto para comemorar. Os dois são referências e merecem grandes felicidades. Parabéns Marcelo De Lucca e Karina Martins! Que seja um aniversário abençoado feito das melhores oportunidades para realizar os sonhos!

Querido Papai Noel,

 

Escrevo essa cartinha aqui da Zebulândia.

Sei que o 25 chegou, mas quem sabe, ainda há tempo para pedir um presente.

Talvez, o Senhor nunca tenha ouvido falar daqui, mas saiba que se vier, vai demorar a querer voltar para o seu Polo.

Apesar dos pesares, é um bom lugar.

 

Claro, tem todo tipo de gente. Igual a toda a parte do mundo.

Uns pensando que são primos do Aladim: vivem tentando puxar o tapete. Têm ainda uns camaradas, sobrinhos da Dona Baratinha, que ficam vendo a vida passar pela janela, prestando atenção nos outros. Sabe, né‘Papis’, na Zebulândia temos muitos Peters, aliás anda na moda, se recusar a crescer.


Natália D’Amico recebeu com muita sofisticação amigos que conheceram as novidades da Revista Mulheres. A nova edição traz na capa Eliana Lima e Carla Sampaio.

Mas no todo, Seu Noel, a terra das Águas Claras é especial. Tem nobres de coração e alguns corajosos que andam fazendo a diferença. Os desejos por aqui são mais encorpados. Somos todos como peões montados em touros bravos e conseguimos em oito segundos vencer na arena da vida!

 

Por isso, quando ler minha correspondência atenda meu pedido de criança: devolva a inocência! Vontade danada, que todos temos, eu e meus leitores, de sentir de novo a vivacidade da ilusão.

 

Quando o véu se rompeu enxergamos precipícios e descobrimos que não podíamos voar. Agora, se o Senhor voltar, passe uns tempos por aqui, e traga no seu trenó algumas asas para nos emprestar.

 

Obrigada Papai Noel pela sua atenção.  Sei que trabalhou muito, mas um sonho sempre precisa de resposta.